sábado, 27 de fevereiro de 2010

Sensibilidade

É tão estranho, você tentar ir adiante desistir do que te faz bem por ser duvidoso, mas quando você tentar ir adiante, não gosta, não quer continuar, apenas ... se apega a momentos que jamais irão voltar.
Quero tanto beijar uma boca macia com um desenho no formato de coração, com a cor de chocolate, e o sabor que varia de halls preto, sanduíche do mcdonald, e chocolate entre outros.
A não, de novo eu descrevo a sua boca.
Quero tanto segurar a mão, aquela mão que é meio áspera mas quando eu passo a mão sobre ela e vejo que esta áspera eu pego um creme Nivea, e passo sobre ela, ela fica tão macia tão gostosa que ao ser passada pela minha pele, eu não consigo não arrepiar.
A nem, novamente é a tua.
Algo diferente, que acelera meu coração, dilata minhas veias, aumenta minha força de vontade, aquece minha pele, me faz suar, me faz gritar, me faz pedir mais, faz o meu corpo remexer, me tira a fome, me tira a possibilidade de querer qual quer outra boca, qual quer outra mão, me tira a possibilidade de me manter firme até o fim.
É deprimente ver a noite chegar e não ter como estar ao teu lado para garantes que meu coração não venha a disparar pela sua ausência, é mais deprimente ainda tentar me segurar para não ir correndo até onde você esta, porque e não posso me deprimir tanto.
É ridículo ver o quanto minhas mãos e pernas tremem só de imaginar que você pode não querer-me ao teu lado amanha, é ridículo não ter interesse por mais nem uma outra alma neste mundo, não ter interesse por outro corpo, outra mão e outro perfume, porque para mim só tem o teu.
É delicioso poder ser feliz, e depois da felicidade deitar ao teu lado, para ouvir suas perguntas sem fundamento, ouvir você respirar no meu ouvido, e sentir sua respiração ofegante, sé sei que naquele momento, somos so eu e você.
Quero poder esquecer e mudar esta necessidade, mas não sei por onde começar. Sensibilidade

Um comentário: