terça-feira, 2 de março de 2010

Silêncio




Esta imagem que encontrei, me define.
Uma mulher loira linda, com tudo, se parece comigo não na beleza, porque sou feia, mas ela tem cara de ser uma mulher de atitude de correr atras do que quer se entende, vive como quer, da maneira que quer.
Tem cara de quem vive intensamente, ama, amou, e vive amando, assim como eu, cara de quem sabe mandar, mentir, trapacear, cara de ser irônica, finge amor, finge ódio, cara de quem mente para ter o que quer, cara de quem esconde segredos, esconde o que senti, e não admiti .
Mas, a mensagem ai é clara...
O silêncio, não fala o que pensa, falar o que as pessoas querem ouvir.
No meu caso, eu não falo, apenas escrevo, posso entregar mais que palavras quando falo, posso deixar pessoas nervosas ou se achando de mais quando falo.
Posso fazer pessoas me amarem, e me ignorarem, uma arma muito cruel comigo, porque sempre que falo de mais, deixo a desejar, fico frágil, e delicada, algo que não quero ser perante tudo que faço.
Silêncio, meu melhor amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário