sábado, 13 de fevereiro de 2010

Fria novamente !

Ai, será que eu consigo virar uma psicopata ?
isso varia de fatores naturais, como abandono, falta de homem, ou falta de familia, disso eu não sofro ( ainda ) mas eu fico fassinada com a falta de compaixão, de amor ao proximo que um psicopata tem, não tem duvidas na hora de matar ou morrer, são seres que nos quais estivessem no filme jogos mortais, estariam vivos, eles querem viver, mas querem matar.
Não amam, não chorar...
depois de uma discução uma psicopata diz para uma garota normal.
- Você vai pro banheiro chorar agora ?
- Não porque...
- Bom pois deveria, porque chorar é uma coisa que eu não consigo!

Fria ? Nao acho, acho mais que suficiente, estar firme diante das coisas que acontecem ao teu redor.
estou escrevendo isto, porque me sinto na necessidade de estar firme, forte, e sem sentimentos, ja estou no caminho, não choro facilmente, não gosto de conversar, finjo carinho e atenção.
Ah e a falsidade acompanha os psicopatas, um sorriso lindo e prolongado, mas quando passa e ninguem esta vendo, uma pessoa séria, normal, que so se preocupa consigo.
seriais killers, ha serial killer,
http://baixarnovelaseseriados.blogspot.com/2009/04/os-13-maiores-seriais-killers-da.html

seres que amam de mais, odeiam de mais, choram de mais, e acima de muito, matam de mais o/.
Não são Deus mas ... diram o teu dia de morte !

Nenhum comentário:

Postar um comentário