quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Ouro !

Sinto tanto a sua falta, tanto a falta do teu cheiro, da sua pele na minha, sua cara de interessado quando queria retirar algo de mim, seu poder, seu beijo.
Sinto tanto a falta do perfume no teu corpo, da sua boca na minha, seus ciumes que não existem falando apenas para impressionar, quando faz coisas que eu odeio, como dizer o meu nome.
Mas quando viro na cama e não te vejo, quando entro no msn e você não esta, quando vejo que o meu fim de semana será apenas bebidas e festas, não consigo mais, nem consigo ir a um bar ou a um restaurante, me sentar e ver que você não esta la para segurar a minha mão.
Meu erro pode ser grande, esconder de você o quanto te amo e o quanto te quero comigo, mas este erro e para me manter de pé quando você não estiver mais la, quando você me dizer que sou mais uma, para quando você disser que não valho a pena.
Posso ficar com quem eu quiser, posso beijar quais bocas eu desejar, mas nem uma vai fazer eu esquecer a tua, posso abraçar e me deitar com quem eu quiser, mas nem um vai saber quando estou mentindo como você sabe.
Mas se eu pedir para que fique comigo, para que me faça tua e que não me deixe, o que você faria?
Se eu disse que não tenho outra meta a não ser conseguir te ter para mim, o que você faria?
Quando eu chorar na sua frente pedindo para que não feche a porta na minha cara, o que você faria ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário