segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

dia dificil

Você não entende a minha insegurança, minha frieza, você não entende onde eu quero chegar, até onde eu quero ir.
Penso muito no futuro, mas viver o agora é bom, até o bom acabar e você querer mais, mas quando eu me fecho e como uma forma de manter tudo sobe controle, como manter minha vida normal e controlada, porque como todos já sabem, não dou bem com perdas, odeio perder algo que eu tenho.
E perder você novamente, e mais que difícil para mim, mas eu tento viver o agora mais intensamente do que eu quero o amanha, mas e que não consigo, não consigo sem a certeza de que quando eu acordar você vai estar do meu lado, quero mesmo e sinceramente que você me diga que lado ir e passo tomar, porque se você disser que eu posso me isolar, eu tenho que fazer isso o mais rápido possível, para que eu possa ter uma vida normal.
E não é que eu tenha escolhido você, você me escolheu, é diferente.
Mas eu nunca pensei que me envolveria assim, estou ainda lidando com isso, lutando para que isso não se torne uma paixão, mas é difícil lutar contra a vontade de estar do lado, de sentir o teu perfume, e de fazer perguntas sem fundamentos.
Um perfume que foi escolhido para você, e que literalmente fica perfeito, modéstia a parte, parece que foi feito para você.
Mas eu fiz este blog, foi para que eu me entenda mais um pouco, para que eu libere nele meus sentimentos nos quais não demonstro, nem irei demonstrar, e muito intimo, é muito eu para ser mostrado, é algo tão meu que nem eu mesma sei controlar, para que não seja demais para a outra pessoa eu simplesmente escrevo, para retirar uma carga e que mando eu venha a demonstrar eu não demonstre nada.
Falar não é a minha praia, entende?
Mas me desculpe se eu não fui a melhor, se não dei o meu melhor, ou se você não sente a minha falta, me desculpa, mas você foi perfeito para mim a anos.
Hoje foi o pior dia da minha vida, ou melhor um dos piores, vi que estou viciada no teu cheiro, no teu assunto, na tua pele. Queria poder funcionar como uma maquina, apertar o botão de indiferente e continuar vivendo normalmente, mas não da, assim não esta certo, não estou querendo mais nada, apenas me dedicar a você, sem que você saiba.
Que droga não?
Não sei mais o que escrever a não ser da sua falta que senti hoje, blog idiota, insano, inútil.

PESSOAS PAREM DE LER ESTA DROGA, NÃO ESCREVO NADA COM NADA, ISSO NEM DEVE SER CHAMADO DE BLOG E SIM DE LIXEIRA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário