terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Sociedade

Sou tão estranha, tenho mais de uma personalidade, converso com pessoas completamente diferentes umas das outras...
Um dos meus grupos são de homens, garoto que adoram chingar, mas são responsaveis, adoram festas, e agitaçao acima de tudo.
Outro é composto por 3 pessoas nas quais eu não vivo sem, são a minha essencia, não consigo nem ao menos fazer uma coisa sem que estas pessoas saibam.
O meu outro grupo social, é feito de garotas com problemas, eu vejo os teus problemas tuas dificuldades e eu as ajudo, so estou no meio para ajudar, para pegar os erros deles e transformar em meu beneficio.
Mas Todos eu me sinto bem, não consigo ficar sem, o segundo grupo citado eu sou normal, nem alegre de mais nem triste de mais, sou apenas eu realista.
No primeiro grupo citado, eu sou tão feliz que fico triste de um dia ficar sem eles, não fico triste perto deles, não tem nem como ficar, é amor de mais não é ?
ja o ultimo grupo, é nele que eu me inspiro, é nele que eu pego e me entrego dou o meu melhor faço o mundo nele.

É geralmente eu escrevo e vou entendendo o porque de permanecer nestes grupos tão diferentes, com pessoas tão diferentes, mas com algo em comum... eu.
Não que eu seja especial, mas me encaixo.
Não sei viver sem eles, não mesmo, eles me fazem o que sou, me fazem crescer, viver, e aprender.

Obrigado por estarem comigo ( grupos ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário