quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Perfume

Alem de uma expectativa, alem do que eu esperava, alem do que todos imaginaram, talvez seja esta a hora que eu estava precisando para refletir, o quanto o abto e mais forte, te deixa fazendo coisas que a força para voltar a rotina.
Eu tenho o meu alto controle, eu sei ser forte, quando necessário, eu sei ser fraca também, e o meu ponto fraco se tornou você agora, se tornou algo que é diferente do que as minhas expectativas me faziam ficar apreensiva.
Geralmente eu me guardo, sinto medo de muitas coisas, mas esta noite especificamente dizendo, eu me dei conta do quanto estou dependente de te ver sorrindo de novo, me dizendo o que fazer, me tocando, me dizendo que não tem pressa, esta noite eu tive a pior de todas as realidades, eu tive a certeza da dependência, tive certeza de estar desprotegida, encoberta. Esperando por um milagre você me abraçar, e me perguntar porque estou calada.
Calada como sempre, não sou boa de falar, as vezes escrevo quando me sinto sem espaço, no entanto, sempre em silencio eu estava prevendo o que eu viria a passar futuramente, via o quanto estava sozinha no dia seguinte, o quanto estava dependente.
Não preciso de cobertas, não preciso de roupas, nem de remédios, so preciso te ver sorrindo, falando coisas que eu não entenda, mas que eu sempre concordo.
É com os todos que eu sei lidar, e com as caricias que eu quero me comunicar, não quero ficar falando coisas por falar, quero fazer, quero agir, quero te fazer olhar em direções diferentes, tentando se focar, meu alto controle neste momento esta refletindo, esta tentando encontrar outro lugar para focar, mas meus olhos so me pedem para estar em você, te olhando, te apreciando como um tesouro.
Mas acima de tudo, sabendo que neste instante, é so com você que eu quero me deixar levar, e me mostrar fragil, entenda, so você sabe o que sou, atraz de tudo que me escondo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário