quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

hoje

O medo que tenho me corroe, me deixa sem sentido, me deixa com raiva, mas principalmente me deixa sem escolha.
Eu enjoou muito rápido, mas também amo muito rápido, sabe quando o passado vem e tenta novamente te colocar com outro conceito, outros pensamentos ? te deixa sem lugar para quem correr , é minha vida é cheia de vai e volta, cheia de pouca coisa, quando encontro algo maior que isso, eu me vejo presa, presa a algo que talvez, nunca venha a ser meu, não posso me fazer feliz, nem fazer as pessoas feliz, mas ...
eu estou tentando rever isso, desapaixonar de tudo, mas do nada você vem e PUF acaba com tudo, tudo que estava forte em mim, você com a tua certeza, acaba com a minha calma, me deixando bamba, com outras atitudes, ou amores, por favor,não faça isso novamente, isso ataca o meu eu, ataca minha vontade de continuar crescendo na vida, você me deixa louca quando fala sobre o amor, o quanto ele é divino, hoje eu pude ver que sou como uma folha seca, e você o vento, qualquer contato contigo eu me balanço, mas me desculpe por não poder te ajudar agora, so me deixe entrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário