sábado, 13 de fevereiro de 2010

sonho o/

Eu esta querendo, mais que querendo, estava louca, eu sabia que ele queria, aquela cara de safado que ele fazia condenava, como sempre eu queria comandar, queria dizer a ele quem mandava, mas ele sempre tentando me deter, eu não suportei mais, fiz o que deveria ser feito, beijos, um mais envolvente que o outro, tapas ... a cada tapa, cada aperto, ele me apertava com muita força, deixando suas marcas pelo meu corpo, fazendo de mim um capacho humano, mas nem sempre foi assim, me deixei levar, o agarrei, e em teu pescoço deixei minhas marcas, para deixar claro para que ele que naquele momento, eu estava completamente entregue aos desejos que eu não sabia explicar.
A entrada triunfal, cada centimetro, cada milimetro, como se fosse moldado, des de então virei um animal, seguindo meus instintos de reprodução, demosntrando o quanto estava bom, esboçando os desejos no meu rosto, mostrando que eu estava gostando, cada movimento, lentamente, e minunciosamente calculados, lentos, medio e rapidos, intercalando de acordo com a minha necessidades, eu estava fraca, confesso, mas dei o meu melhor, rebolada, abraços, detalhes nos quais nao posso dizer nesta pagina, mas que me fez ver o quanto estava completamente entregue aquilo, a cada aberto, a cada tapa, nos quais não vou me esquecer.
Então quando eu não estava mais susportando eu ...

( bocejo )
-Nossa, ja são 7:15 da manha, estou atrasada >< ...


^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário