segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

meu eu

as vezes me sinto tão idiota, com atitudes tão idiotas, me sinto tão delicada, com formas delicadas, não pareço com uma pessoa normal, sou diferente, sempre faço planos, mas nunca da certo, porque eu crio espectativas que não são normais, e que nem vai dar certo, crio um mundo completamente diferente e neste mundo eu comando, eu o planejo, eu sou eu, mas quando não da certo, vejo que esta e mundo, que eu criei, não é o real, e o meu imaginario falando mais alto.
Mas do que estou falando ?
da minha falta de vontade de encarar o mundo sozinha ou e da minha falta de alto confiança ?
é meio egoista da minha parte dizer que quero um mundo no qual so exista eu nele, e, é meito egoista, mas para que as pessoas me possa me compreender primeiro elas tem de me encarar, bater diferente, não me deixar mandar, me fazer implorar por piedade, mas esta pessoa não pode me deixar sozinha, não pode me deixar sem noticias, sempre estar me criticando, mas as vezes demonstrar interesse, nem sempre, as vezes !
no momento esta pessoa esta tentando fazer isso, mas de maneira errado, me deixando sufocada, não sabendo separar o que quer de mim e o que espera de mim, me tenha, depois confie em mim, depois envista em mim, coisas basicas para que eu funcione devidamente, não me prendendo, não me deixando livre de mais, amor e facil, amar é facil, dificil, e manter isso, dificil e ter de conquistar a pessoa que você gosta todos os dias, dificil e manter este amor, mas vamos ver se esta pessoa quer mesmo me conhecer ou conhecer o meu eu verdadeiro, se sim, tera de suportar minha irritabilidade expontania, minha fragilidade sem motivo, e a minha fome de algo mais junto diariamente, não é facil conviver comigo, mas é dificil se acostumar sem mim.
me conquista te conquisto, me quer te quero, me deixa ... não te deixo !
posso não amar, mas estarei sempre do teu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário