sábado, 13 de fevereiro de 2010

Hit me baby one more time

Temos que rever nossas atitudes, as vezes so de você estar com uma pessoa ja te deixa, inquieta, ou sem reação, devemos estar atentas ao amor e a paixão.
Eu não sei diferenciar nem um nem outro, mas sei dizer o quanto gosto de uma pessoa e o quanto confio nela.
Ah a confiança, aquele sentimento de que quando tudo desmorona ao teu redor, aquele no qual você confia esta firme e forte do teu lado .
Prefiro confiar em mim mesma, mesmo sabendo que posso vir a ruínas com isso, posso acabar perdendo tudo que tenho... confio em mim agora, me entendo agora, sei o que eu quero por agora, sei que quero ter algo solido, quero rever minha vida, mas enquanto o meu lado sentimental ainda se manter de pé, ainda tenho chances de perder o que construi.
É difícil entender o que vou fazer, ou o que quero para mim agora, mas sei que não tenho muito tempo, sei que tudo que vem fácil vai fácil.
Uma pessoa que disse algo que por agora esta me fazendo sentidos...
Devemos aproveitar ao máximo o que estamos vivendo, viver o agora !
Mas ... não quero so isso, quero manter o agora para que eu tenha um amanha, quero ser justa agora para que eu posso receber amanha tudo o que eu fiz de bom.
Sempre que escreve eu digo : "me entenda", mas agora não quero que me entenda, interprete da tua forma, lendo e imaginando o que a tua mente te permitir.
Confiança a base de tudo, mas ... amor próprio, ajudaria com isso.
No entanto, estou confiando, e convivendo, adorando, e aprendendo, a cada dia mais, sendo compreendida, mas com sucesso, so espero que dure o bastante, e que eu saiba conservar para que isso aconteça.
Momentos inoportunos me aguardão !
-----------------------------------
My loneliness is killing me
I must confess, I still believe
When I'm not with you I lose my mind
Give me a sign
Hit me baby one more time
-----------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário