sexta-feira, 12 de março de 2010

Deu a louca

De fato, minha mãe me disse algo que me deixou com a pulga atras da orelha:
- O que tiver de ser seu será.
So não suporto a agonia de não saber o que vai ser meu e o que não vai ser.
Não suporto mais ouvir 3 doors down e não ter ninguém para abraçar, não suporto o quanto esperei para te ter e saber que você não quer estar comigo, e nem esteve quando eu mais precisei, não suporto mais olhar suas fotos, olhar sua boca, o desenho dela, e ela estar tão distante da minha .
Sabe mais ... eu não suporto o quanto fico nervosa quando me pego sonhando ou revivendo algo sobre você, isso não é constrangedor, mas é delicado.
Você não vai ouvir de mim o quanto te amo...
porque agora eu me sinto em duvidas, me sinto delicada, e não sei se você vai saber da valor as minhas palavras, a minha voz, aos meus arrepios, as minhas bochechas vermelhas, e nem ao meu animo e desanimo subitamente enlouquecedor, me deixando sem brechas, você me deixa sem jeito sabia ?
Sem jeito de dizer :
- Não te quero mais, foi bom para mim, se foi para você bom se não... tudo bem.
Como eu posso dizer isso se o meu coração ... coração nada, coração é uma reação, se a minha mente não consegue viver sem esta droga que me deixou viciada, esta droga que você se tornou na minha vida.
Mesmo sabendo que é errado, que não devo, nem posso... eu insisto, eu quero fico louca, desesperada, sem jeito, meio sem o que fazer a não ser te admirar.
Observe o quando você não é uma droga, que até suas manias e defeitos eu adoro, acho lindinho, acho mais que normal e aceito.
Você so tem um defeito no qual eu tenho medo...
Mas bem deixa pra depois, defeitos a parte... não quero que suma de mim não por agora, quero garantir que sei viver sem você, vamos nos distanciando aos poucos ok?
vou aprender a viver sem você.
Só me dê um pouco mais de tempo.
Não te amo, porque amar é algo limitado ...
sinto mais que isso, e sabe bem como é !

Nenhum comentário:

Postar um comentário