terça-feira, 9 de março de 2010

Cartinha

Ele: O que tem de errado ?
Ela: Quero conhecer sua mãe.
Ele: ( nome dela )
Ela: Quero ir em um encontro com você.
Quero jantar em um restaurante e não parecer uma doida falando sozinha.
Quero andar na rua com você e segurar sua mão.
Quero falar dos meus amigos sobre você.
Eu quero ...
Eu quero ...
Ele: O que ?
Ela: quero você vivo.


Por mais insano que seja, é difícil admitir que esta passando dos limites, é dificil ver que esta deixando transparecer de mais...
I know.
Mas, agora eu estou vendo o quanto estou transparecendo, não quero deixar ser monótono, quero poder discutir sobre o nosso dia, poder brigar com você, poder fazer cara de menina má, ou cara de quem não gostou de ouvir algo, quero poder te deixar feliz quando lhe mostrar que fiz o teu prato favorito, quero te deixar nervoso por te esconder segredos...
Mas tudo ao seu tempo, você precisa de um tempo para você, um tempo sem mim, para não enjoar.
Vou iniciar agora, manter distancia, para que a saudade possa vir bem pertinho de você e dizer :
- Já pode ir atrás dela.
Vou esperar você me chamar, porque você sabe que onde você estiver eu vou estar, e o que for possível eu vou fazer.
So não quero te fazer enjoar.
Me desculpe por encher sua mente de coisas idiotas da minha vida, você tem coisa melhor para fazer... então.



Bye; até quando precisar de mim.
sabe como me encontrar.
;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário