terça-feira, 30 de março de 2010

Funhouse




Tudo novo, tudo diferente...
Frase do dia :

Prefira ver a vida com os olhos de uma criança inocente,
do que de um adulto frustrado.

Pink, ha Pink, hoje eu não dormi, talvez pensando de mais do meu futuro, mas tambem pode ter sido os anarcotico , remédio nos quais preciso para viver.
Mas continuando, estou no meu horário de almoço, vou colocar pírcingue no meu super cílio hoje depois do expediente, mudançaaaaaaaaaa.
Eu estou gritando isso a tempo, acho que no meio do ano vou pintar meu cabelo de vermelho e ir para Londres, tudo bem que nem vou ser diferente la --' os punk tomam conta de la.
Mas tudo bem, Wizard, estou falando um cadim de inglês, mas será que é o suficiente ?
Ha o resto a minha irmã me ensina, vou la pra agitar Londres, deixar tudo de pernas para o alto.
Ha to com medo de doer O_O.
Mas minha mãe não achou legal, vou chegar aqui com o furinho ja, nem me importar.
Mariana Minha ruiva, estou mudando porque você me faz assim sabia ?
Mudança [2] estou louca por isso, quero mudar agora enquanto eu quero, enquanto a Pink esta me dominando, e a Britney me agitando, enquanto 3 Doors Down dorme, e a Amy administra.
Rá, personalidades, ainda vou me dar bem por ser assim.
Ainda, não sei quando mas Ainda vai chegar.
Bom vou sair aqui porque vou comer um ovo de pascoa que ganhei de um admirador secreto.
Detalhe, Ouro branco ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário