segunda-feira, 29 de março de 2010

Não é bem assim...

Não diga que me conhece, que sabe o que sou, como sou, o que faço ou deixei de fazer, sei o que eu fiz e como fiz, estava mais que estável, estava mais que decidida a fazer o que fiz, não me sinto culpada por isso, apenas me sinto culpada por não conseguir desistir do meu objetivo, me desculpe, mas você fala de mais e faz de menos, você diz ser algo ou alguém que nem com uma vacina de "acredite nele" eu poderia acreditar, creio no concreto, no que me sustenta, creio que se eu correr posso conseguir chegar pelo menos em ultimo.
Sei que o que senti foi insano, me enlouqueceu, mas sofri e sofro por não ser aceita, e você sabe porque eu corro atras dele, não diga que tem nojo de mim. Tem nojo de alguém que corre atras do que acha que vai dar certo? Nojo de alguém que acredita que uma noite sincera vale mais que uma vida de falsidade?
Tenha nojo então esta pessoa que tenta ser feliz, tentar estar atras da única pessoa que me viu e não pensou so no meu corpo, tenha nojo da pessoa que esta querendo ter aquele que viu a verdade por traz das mentiras, me aceitou mesmo sendo assim, insana, mesmo não gostando tanto de falar sobre amor, aquela que olha pra baixo quando vai dizer a verdade, que desvia o olhar ao dizer que esta com frio.
Não venha me dizer que estou errada, porque eu sei bem que ele não será meu, nem você será, não venha dizer que sou uma vadia por ter um parceiro sexual e gostar de estar com ele. Não me arrependo de ter te amado, apenas me arrependo de não conseguir que você acredite em mim, e de você não ver alem de fotos sensuais e se importar com detalhes inúteis.
Não quero me tornar um ser inútil, quero esperar o homem da minha vida, quero poder ter certeza que ele vai estar deitado do meu lado quando a noite estiver fria, e que ele não vai ter de ir embora quando o amanha chegar.
Quero esperar o homem que de manha me traz flores , e chocolates, quero esperar o homem que me vê com um sorriso e sabe defini-lo, se é verdadeiro ou se é para esconder um pranto.
Vou esperar o quanto for necessário, não sei se ele ainda esta andando sobre a terra, mas garanto a ele que estou esperando, esperando que ele olhe pra mim e saiba que eu o esperei até então.
Nem vou continuar com o que estava fazendo, eu estou cansada de estar sempre sozinha, vou tentando com quem der, com quem estiver ao meu lado, mas sabendo que o homem da minha vida, ainda não esta comigo.
Eu amei sem saber, apenas por sentir um perfume. Já amei apenas pelas palavras, apenas por me consolar. Já amei por um beijo, ja chorei pelos 3.
Homens que se naquele momento me dessem uma chance... estariam tendo o meu melhor naquele instante e agora.
Me desculpe, mas esta opinião sua sobre mim, sobre o que acha que eu sou, esta mais que ultrapassada, procure ver alem das fotos, alem dos cortes, procure ser mais humano e menos virtual, procure sentir o meu perfume, tocar a minha mão, olhar nos meus olhos, e me fazer ficar pálida quando te vejo.
Se conseguir isso ... saberei que você não é so mais um que amei e chorei, saberei o quão especial é para mim.
Eu quero o concreto, e o que sei é que o homem vem atras da mulher, não a mulher atras do homem. Quando o contrário acontece... nada é mutuo. NADA.
Você deveria ser diferente deles... mas não foi, e não é.
Não diga mais nada sobre a minha vida em especial, fique calado, e continue me chamando de vadia.
Porque cada um tem a Naisane que merece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário