domingo, 7 de março de 2010

Odiar alguem ...

Odeio ficar assim dependente, sentindo falta de estar ao lado dele, isso acaba comigo, porque o que eu sinto não sei demonstrar, eu sei apenas o que é explorar isso para não demonstrar.
Odeio mais ainda ouvir 3 doors down, sentir o cheiro de malbec, odeio estar deitada, e querer ele comigo, odeio escrever e saber que e só assim que consigo me acalmar sem ele comigo, odeio ter que assumir que estou dependente, odeio assumir que não consigo falar por medo de me arrepender, medo de ele não conseguir gostar de mim o quanto gosto dele, odeio assumir que estou chorando ao escrever isso por saber que so vou ter um dia para te demonstrar confiança, odeio assumir que esta noite é umas das mais solitárias que eu estou tendo em semanas.
Odeio ver que estou vulnerável, ver que eu era uma fortaleza impenetrável, e rever que você é o meu único ponto fraco, odeio não ser o que você procura, não ser o que você pode contar, odeio saber que em mim você não consegue confiar.
Odeio quando você diz me conhecer, odeio quando olha nos meus olhos e ve a verdade, odeio quando fico vermelha e não consigo falar nada na sua frente, não por vergonha, nem por falsidade, e sim por medo, odeio ter medo de te amar, de gostar de você o suficiente.
Odeio ver, e rever, rever e rever que você é o único que consegue deixar meu coração normal, e acelerado ao mesmo tempo, odeio saber que você é o único no qual não enjoei, e não perdia a empolgação quando te vejo, o frio na barriga, as pernas bambas, e a coração disparado.
Odeio ter de usar batom para esconder meus lábios brancos quando te vejo, para esconder e empolgação da sua chegada, odeio não poder contar para todos o quanto quero só você, odeio você por não confiar em mim, por não ver que você dês de que o mundo é mundo foi o único que me amarrou em uma coleira, na qual não quero e não consigo sair.
Adoraria que você pudesse ver isso, e não precisar recorrer a outras coisas, adoraria poder estar contigo durante meses dormindo ao teu lado, te beijar todos os dias, discutir por coisas banais.
Eu faria o que fosse possível, jogaria meu chip no lixo, minhas roupas curtas fora, até ficaria mais inteligente.

Isso tudo, por te odiar !

3 comentários:

  1. Odeio assumir que esta noite é uma das mais solitárias que estou tendo em semanas.

    Você escreve por mim, sem nem saber. Te amo.

    ResponderExcluir