quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Viagem ao sexo.

...( Festa, festa... uma festa qual quer, de fato não tão grande, mas quando eu menos percebi a festa ja estava grande. Foi quando eu vi ele chegando, olhei ao meu lado estava la um dos que eu ja havia beijado, que logo quando foi me cumprimentar me deu um beijo, eu realmente não entendi, mas fingi que nada estava fora do normal. Logo ele chegou mais que perto de mim, e me abraçou forte de mais, mais forte do que eu poderia suportar, quando dei por mim, você estava me beijando, me sugando, me apertando, e retirando o que eu tinha por cima da minha pele, eu acabei me descontrolando, arrancando a sua calça daquela forma, e a sua blusa, me desculpa depois que rasguei que fui reparar, mas ja as marcas que deixei em você eu não pretendo pedir desculpas, estava bom de mais para eu poder me controlar.
Beijos beijos beijos, pele, pele, pele, você conseguia me segurar nos braços, e me colocar no rumo certo, na posição certa, você sabia que aquele movimento esta muito bom, sempre que eu sentia la no fundo, eu queria de novo e de novo, como se fosse uma queda livre, aquela sensação de ir e tão boa, que temos de subir de novo para cair de novo. Por isso sempre continuava com idas e vindas, as vezes ia mais rápido, e logo mais devagar para aproveitar a sensação da "queda". Mas eu sabia que você estava cansado por isso sugeri a você uma posição diferente, mas antes eu tinha de brincar um pouco com o teu instrumento, eu sei achar "ele" o mais lindo de todos, a cor, a textura, o tamanho e a espessura. Eu estava mais que sedenta de saudades dele, por isso brinquei mais do que deveria, ja que você não conseguiu aguentar muito tempo depois que eu brinquei com ele, mas eu consigo entender que o final para você foi quando eu me sentei, quando eu rebolei, quando eu apertei, e o massageei sem as mãos, aquela hora, o teu rosto, os teus suspiros, os movimentos, cada tapa, cada aperto, ja não fazia mais parte de mim, e olha estava-mos em um lugar praticamente publico, mas sabemos que quando estamos extremamente excitados não conseguimos ver nada , alem de sentir.
Aquela parte da ponta "dele" quando eu alisava seu rosto era de prazer total,aquilo me deixava mais e mais louca por você e por ele, mas você sabia como me deixar lubrificada naturalmente, so de te olhar eu ja estava pronta, você tem aquela injeção de êxtase que o resto do mundo precisa comprar e eu so preciso te ver, mas foi quando estávamos no movimento, indo e vindo, cada vez mais forte, que tivemos a surpresa, fomos satisfeitos no mesmo tempo, ha como foi bom você me abraçar e como foi melhor ainda eu te arranhar, mas entenda, foi prazer de mais, êxtase de mais, tesão de mais, e ambos ao mesmo tempo? quase impossível. Mas aquele momento foi, minhas pernas estavam bambas, e eu não tinha voz, aqueles gemidos insaciáveis. E eu sei que cada roxo que me deixou pelo corpo tem a mesma explicação. a pressão estava forte de mais, você estava indo forte de mais, segurando meu bum bum, me fazendo sentar muito forte por cima de você. Mas a sensação foi perfeita. Foi quando ouvi o meu nome e... ) ...

Ou acorda, ja esta na hora de ir trabalhar O_O

droga :/
hahaha

Um comentário: