quarta-feira, 22 de setembro de 2010

O tema é ... Felicidade

A relatividade da palavra felicidade e tão e quão grande que nem ao menos podemos definir, nem um exemplo. Mas a felicidade esta realmente em cada um, cabe a cada ser a cada pessoa descobrir qual e a maior felicidade que ja teve, e porque a teve, ai pode-se descobrir qual a sua felicidade.
Pode ser felicidade, sorrisos, suspiros, choros, pulos e gritos, não importa como, mas expressamos a nossa felicidade de acordo com o que necessitamos.
Contudo, eu acabei descobrindo uma grande felicidade, uma necessidade que sinto, e que quando e suprida eu consigo me sentir feliz.
A minha felicidade e o conhecimento, conteúdos agradáveis, que me motivem a fazer o bem, a conseguir seguir a diante apesar de tudo que esta acontecendo neste mundo.
Mas para muitos a felicidade a um abraço de uma pessoa amada, e uma noite bem dormida, e uma comida deliciosa. Não importa como.
Mas sabemos que para que tudo seja bom não pode ser constante, nem a tristeza nem ao menos a felicidade pode ser constante, se não houvesse a tristeza não saberíamos o que é ser feliz, não poderíamos procurar e viver a procura contante da felicidade, não teríamos um objetivo, ou seríamos e iriamos atras da tristeza para podermos sentir algo diferente, dizem que o amor e o ódio andam juntos. Pois realmente eles andando, nos dando a dose correta para cada instante.
Sem o ódio não saberíamos o que é a adrenalina de descobrir um segredo alheio, nem ao menos de seguirmos uma pessoa para ver onde isso vai dar, o ódio nos deixa descontrolados, mas a felicidade nos realinha para um foco apenas, e para que não fujamos do que realmente gostamos e queremos.
Seja qual for sua felicidade e o que te deixe feliz, descubra, pois neste mundo de calvário temos de ter alguma válvula de escape.

Nenhum comentário:

Postar um comentário