sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Eu quero que seja proibido.

É Quando se é proibido que vemos a vontade de fazer maior, e quando se é diferente que temos a curiosidade e a sensação de empolgação.
Se tudo que fosse bom fosse proibido o prazer seria maior.
Sexo com o teu melhor amigo, sexo em publico, uns amassos na boate, uma mãozinha aqui outra ali, e assim por diante, e quanto mais proibido e polemico melhor.
No meu caso eu gosto de pensar que certas coisas são proibidas, porque me da um prazer maior quando as conquisto.
É algo pessoal, da mesma forma que eu não conseguiria fazer sexo casual com algum amigo mesmo, no qual eu tenha contatos maiores, eu me coloco como "barrada" neste ato.
E por ser "barrada" me deixa mais curiosa, ainda mais nos estados em que alguns dias me forçam a encontrar, e estar.
Como e bom lutar para que ninguém veja, saiba, ouça, entenda.
Como e bom fazer meio apertadinho, sem jeito, sem lugar, com dificuldades, com desafios e com o prazer a mil...
Tão bem eu penso, tão bem acontece.

:D

Nenhum comentário:

Postar um comentário