sexta-feira, 10 de setembro de 2010

O tema é ... MÃE .

Mãe que da a alma para o teu filho, da o sangue que é o leite para amamentação, para o teu filho, que mesmo quando o teu filho faz tudo errado ela tenta protege-lo, mesmo sabendo que pode acabar não conseguindo sobreviver ela se arrisca pelo teu filho, porque sabe que nele esta tudo que ela quis, tudo que ela é esta no teu filho, teu filhote, sua parte.
Mãe que mesmo não sabendo que é mãe, mesmo perdendo o que esta por vir e não consegue ter a sua metade ela continua sendo mais.
Mães ... mesmo havendo algumas que não conseguem sentir o amor que tem pelo teu filho, sua metade, não consegue retirar o peso da palavra MÃE.
Emaculada, pura, protetora, corajosa, destemida, se colocando a prova mesmo sabendo que poderia não ser verdade, ela preferiu acreditar em um Deus, naquele que a escolheu, viu o quão grande era a tua fé. Maria.
Ela que cuida-ra de um filho que o mundo não soube ver, ela que teve de ver sua metade sendo sacrificada por algumas pessoas, colocando todos os teus instintos a prova, proteção, amor, fé, mãe.
Ela foi e sempre será o exemplo de mãe, aquela que acreditou fervorosamente que teu filho era a única maneira de provar para um mundo que Deus estaria sempre ali, ele sempre esteve ali.
Maria que viu tudo acontecer, diante dos teus olhos, e se colocou firme diante disso, confiando plenamente sua metade a Deus.
Temo o exemplo em nossa frente, nos dias de hoje onde se encontra este amor?
Onde podemos encontrar o afeto, a fé, e a coragem de ser mãe e acreditar em Deus ?
Podemos entender, podemos tentar compreender algumas coisas, mas mesmo sabendo disto algumas coisas não podemos explicar.
Amor, força, fidelidade, harmonia, confiança, e proteção.
Tudo que uma mãe tem, sempre teve e terá até os fins dos tempos, não podemos deixar decair este amor.
Temos de ter... Fé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário