sábado, 6 de junho de 2009

susto mas com um alivio

ele foi logo dizendo :
- é bom de vez em quando so para garantir, trocar as fechaduras da casa, ja que alguém pode ter a cópia das chaves!
' mas ... como você veio aqui? porque você esta aqui em casa, eu acho melhor você ir embora, meu namorado ja deve estar chegando.
ele se levanta do sofá com um sorriso no rosto, quanto mais perto ele chegava mais eu me afastava dele, até que eu me encontro de costas a parede, ja não tenho mais por onde ir. ele de pé na minha frete apoia os dois braços na parede, e eu estava no meio dele, ele estava com o olhar fixo no meu, eu não sabia o que fazer então:
' pois e você já pode ir agora se o teu intuito era me assustar, pois não temos nada oque conversar, se você quer a minha amizade tudo bem, mas outra coisa, acho melhor não.
e eu o empurro para trás e saio do cerco, e vou para a cozinha pegar um copo d'agua quando:
- eu a tua amizade? se toca você sabe o que eu quero de você, você esta ai discutindo com mesma para saber ao certo de gosta daquele playboy ou não, e eu estou aqui para te provar que não gosta, estou aqui para te provar que você ainda sente o meu perfume, que você ainda pensa em mim quando esta com o teu "namorado" se é mesmo namorado, pois você mente ainda, e mente muito mal por sinal.
eu fiquei completamente abismada, como ele inda continuava tão frio, tão calculista, mas eu sei assumir, ele ainda sabe que eu sinto uma atração por ele , quando eu me viro para pegar a agua na geladeira, ele ja esta bem pertinho de mim, me segurando pela cintura, e falando no meu ouvido:
- você ainda se lembra ... eu sei, eu sei que você ainda sente um desejo enorme por mim ai dentro, eu sei que você me deseja também.
enquanto ele me segurava eu fechava os olhos, e com o pescoço esposto para ele, com a cabeça tombada, mas eu abro os olhos e resisto, me viro pra ele e consigo dizer e fazer coisas que apenas em pensamento eu fazia, eu o seguro pelos braços, passo a mão pelo teu corpo todo, o jogo contra a parede, e sussurrando no ouvido dele digo:
' eu sei que você me quer, eu sei que veio atrás de mim para tentar me convencer a ficar com você, sei que você não consegue ficar sem os meus beijos, mas não vai conseguir acabar com a minha vida de novo !
ele estava tremulo completamente entregue aquelas caricias e desejos, eu sabia como fazer para deixa-lo daquele jeito, eu sabia que ele me dominava, mas agora eu sei dominar.
mas quando olho para o relógio e ouço passos me distancio dele, e vou para sala, e o puxo junto a mim para o sofá, quando ele abre a porta e diz :
- amor..., o que esta acontecendo aqui?
no momento ele fico nervoso, mas logo consegui arrumar uma desculpa.
' a sim amor este e um velho amigo da faculdade de engenharia, lembra que eu comecei mais não consegui nem 3 meses, pois ele ele veio aqui para me ver.
ele fica logo aliviado e o cumprimenta:
- olá sou LUCAS o namorado da Cianay e você... ?
- a sim eu sou o HENRIQUE "amigo" dela!
eu fico meio com medo ja que o Henrique não e muito de amizades, então ...:
' é amor o Henrique ja estava de saida, ele so veio para me ver mesmo e saber como eu estava!
- é eu tenho de ir mesmo.
ele me olha profundamente nos olhos e me da um demorado beijo no rosto, enquanto lucas diz:
- foi um prazer te conhecer.
- igualmente.
estava completamente nervosa com aquela situação sem reação, mas quando olho para o Lucas eu fico mais calma, ele o abraço forte e quase choro mas eu resisti ele pergunta:
- o que foi amor ? parece assustada!
' não e nada não apenas saudades tua!
...
continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário