a noite em claro... as 6 da manha vou para a janela para ver o sol nascer, as lembras "dele" estão cada dia mais forte, de pensar que "ele" poderia estar agora na minha cama, comigo, eu não consigo me concentrar e acabo perdendo o nascer do sol, quando dou por mim ja se passava das 7 , ele se levanta da cama e com um longo bocejo se direciona para a sala onde eu me encontrava debruçada sobre a bancada que separa a cozinha da sala, ele chega por traz e me da um abraço, com um suspiro longo e com o coração na boca eu levo um grande susto com ele.
- bom dia amor!
' bom dia! ' eu estava cansada e com os olhos avermelhados, com a aparência de uma péssima noite.
- amor porque não foi dormir comigo esta noite?
' ah eu estava completamente sem sono, ai fiquei a noite arrumando umas coisas do salão.
- a sim, o que temos para o café?
eu mal escutei ele me dizendo,
' hum ?
olho diretamente a ele, ele meio que sem graça me pergunta de novo:
- o que temos para o café amor ? nossa você estava tão distante hoje, o que foi ?
' nada amor apenas pensando no que irei fazer para o café!
logo me visto e vou para a padaria comprar quitandas, chegando lá eu me deparo com um belo bolo de cenoura que havia acabado de ser feito, e com uns pães de queijo quentinhos, ja que a padaria era logo ao lado, eu tinha o privilegio de chegar com tudo ressem feito.
chegando me casa com as compras vou para a cozinha aquecer o leito, fazer o café, e também um suco de laranja natural.
uma grande dificuldade da união entre duas pessoas, e o grande choque cultural que temos, costumes diferentes, manias diferentes, entre outros, eu não sabia o que ele gostava, não sabia qual era o ponto perfeito do teu café, ou se ele gostava de café, se ele queria leite ou suco, pão ou bolo, coisas que so o tempo nos ajuda a compreender, e nos ensina o que fazer.
quando eu termino de arrumar tudo, ele sai do quarto de terno, perfeitamente alinhado, para ir direto para o trabalho.
' amor o café esta pronto, eu não sabia o que você gostava então fim suco, leite, e café!
- nossa amor você sempre me tratando muito bem, eu vou preferir o leite com café, e um beijo teu para me deixar aliviado e sustentado até a volta!
ele se alimentou e eu o beijei arduamente, e ele foi para o trabalho, enquanto eu tomava meu banho o teu celular toca quando eu vejo ...
amanha :P
Nenhum comentário:
Postar um comentário