segunda-feira, 8 de junho de 2009

NÃO

ele me abraça faz uma gracinhas me fazendo sorrir naquela situação tão grotesca.
eu sabia que eu deveria tentar para que ele pudesse me proporcionar momentos como este !
virei pra ele e disse:
' amor você quer jantar ? eu vou fazer um strogonoff do jeitinho que você ama!
- Hummmm... amor do céu so vou tomar banho e ja volto, porque você tocou no meu ponto fraco!
eu sabia bem que ele amava, ele me deu um abraço delicioso e envolvente, e logo fui para a cozinha...
arroz, feijão, salada de tomate, alface, oregano, couve, couve-flor, strogonoff, um filé bem passado, ovos cozidos, entre outros. tudo em apenas 1 hora , e olha que deu tempo para ele ver um jornal antes do jantar, tudo que ele gosta eu fiz, ainda mais o suco de laranja com tangerina, tudo para uma refeição dos conformes, e de sobremesa eu ja havia comprado um doce de morango, perfeito..
eu o chamo para jantar:
' amor a janta ja esta na mesa, vamos?!
- ja vou amor !
eu me servia e ele fazia graças passando rentinho a mim, me fazendo arrepiar, mas logo nos sentamos, comemos calmamente e discutimos o que se passou em nosso dia, eu sou completamente das outras mulheres não gosto de falar, e sim de ouvir, ja ele fala muito, mas amo isso nele.
quando terminamos, cada um lavou o teu prato e ele me ajudou com a louça, eu lavando e ele enxugando, tipico casal novo, mas como se fossemos casados.
ele foi para a sala ver o jornal e eu para o quarto pensar no meu dia, pensar o quanto o henrique foi idiota em vir até a minha casa e falar daquela forma comigo, o quando ele deveria repensar no que faz, mas confesso, que se não fosse a chegada de lucas eu não saberia o que fazer, nem como agir com ele ali, ele sempre me disperta grandes desejos, grandes emoçoes, mas não queria me ver caindo do mesmo buraco como antes.
passado ja uma hora do jantar, lucas vem para a cama com a desculpa de que estava com muito sono, eu completamente cansada de um dia completamente sem noção, ele me chamava , me acariciava, mas eu disse:
' lucas por favor hoje não, não estou no clima, quero apenas dormir!
não sei se ele ficou com raiva ou se ele entendeu que sexo todos não é legau, mas eu não faria contra a minha vontade,mas apenas virei e tenteu dormir, mas por fim dormi um sono tão profundo, que fui me levantar no outro dia as 11:00 da mannha ...
continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário