mas um dia como qualquer um outro ...
me levantei e quando olhei para o lado ele ja não estava mais la, ele havia ido para o serviço ?não sei mas e4u tinha de reagir e ver no que e onde eu estava errando, então fui tomar café as 11:00 da manha mas ainda dava tempo de aproveitar o dia.
resolvi então me arrumar e fui diretamente ao shopping, faz umas compras para acalmar e ver no que iria dar, se eu ficaria melhor, ou se eu teria de jogar tudo para o alto, me vesti com uma calça lycra, e fui dar uma volta, andei pelo shopping mas não encontrei nada que vié-se a me interessar então aproveitei que eu ja estava de tênis e lycra e fui correr um pouco, mas enquanto eu corria o meu telefone não parava de tocar, eu ja não estava agüentando, então atendi, e logo o henrique estava de novo me atormentando, então nem ao menos disse "alo" eu apenas disse:
' vai se f... !
e voltei a correr, quando... eu me descuidei acabei caindo, e me machuco, acabei tendo de ir para o hospital e levando 3 pontos no joelho!
bárbaro mas fazer o que enquanto andava e quando começo a correr quando eu respiro, quando eu leio, quando eu falo, eu tento entender o porque dele ter deixado a paula e ter vindo atraz de mim, porque a faculdade de engenharia não esta fazendo dele um homem melhor!
voltei para casa e descido ligar para o luca e dizer que eu me machuquei mas estou bem! ele ficou preocupado de inicio mas logo eu disse que estava tudo bem, e ele me disse que hoje não voltaria pra casa pois tinha uma viagem de negócios importantíssima e que não poderia faltar, eu o entendo, e me despeço.
fui fazer um lanche para melhorar, e me animar, logo depois fui tomar banho para melhorar a minha cabeça que ainda estava dolorida pelo susto que eu levei durante o tombo, quando vi que estava completamente sozinha eu não consegui aguentar, então liguei para o henrique para pedir a ele que vie-se para a minha casa, ele apenas disse:
- eu iria mesmo não sendo convidado hoje !
me u coração simplesmente disparava não consegui me controlar, logo ele ja estava na porta de casa, eu não penso duas vezes abro a porta e o beijo intensamente, literalmente pulo no teu colo e ele me coloca contra a parede, eu nao consegui dizer outra coisa a não ser dizer que o ama-va, não sabia o que fazer, apenas deixei que o meu instinto fize-se por mim ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário