sexta-feira, 29 de maio de 2009

Entregue

Tudo tão perfeito, tudo tão lindo, que nem pagando ficaria tão perfeito.
quando eu entro ele havia acabado de servir minha taça de vinho, e veio em minha direção, com um presente que pelo menos o embrulho era impecável, ele me entregou dizendo:
- amor este e para depois do jantar .
quando eu abro o presente, me deparo com uma caixa de chocolate, perfeita, como que ele ainda se lembrava, pois eu me referi ao chocolate anos atrás, como ele pode se lembrar de detalhes que nem eu mesma me lembrava, como que eu não pude encaixar cada detalhe.
eu o beijei, ardentemente, e guardei a minha "caixa" de chocolate alemã que na verdade não era quadrada e sim em forma de coração e com veludo vermelho o teu exterior.
eu sentei na mesa, o assunto não vinha as ideias não fluíam, as perguntas que eu queria fazer não poderia ser feita a ele e sim a mim, porque que com tudo isso com este jantar com a aliança e com os detalhes, se era tudo que eu mais queria e agora não me sentia mais satisfeita, não me sinto realizada, parece que esta não e a minha vida, esta não e a minha felicidade.
ele estava jantando, que ele fez comida japonesa e alias ele cozinha muito bem, ele estava com uma camiseta branca de seda entre aberta no tórax com um colar simples com a gargantilha preta de um material muito simples e que estava colado ao teu pescoço, e que nela trazia um crucifixo prateado, ele estava com uma bermuda jeans preta com tonalidade brancas no centro das pernas e com um tênis adidas preto com as melas transparentes e com o símbolo em branco.
ele estava perfeito como eu sempre gostei de vê-lo.
de vez em quando ele puxava uns assuntos bobos mas que eu o acompanhava, nem sempre eu o olhava diretamente, sabe quando você tanta desviar o olhar de vez em quando você olha nos olhos mas quando vê que ele te olha diretamente você desvia rapidamente, para que ele não perceba que esta sendo observado.
eu continuei comendo mas não muito, não estava me sentindo bem com aquela situação.
quando acabamos, eu fui ao banheiro escovar meus dentes enquanto isso ele estava arrumando a minha cama, eu sempre fui espaçosa sempre gostei de cama de casal, mas para mim uma cama de casal deve ser para apenas uma pessoa, eu nunca me senti bem com outra pessoa comigo, ainda mais tomando meu espaço meu canto o lugar onde eu podia me sentir bem.
quando eu chego no perto da cama vejo pétalas de rosas jogadas pelo chão, rosas vermelhas, e ele chegando com os chocolates, e disse:
- quero que hoje seja como nunca, quero que hoje seja nossa noite de destaque.
eu não pensei muito apenas quis tentar, queria ver se era realmente isso que eu queria para mim, se era isso que eu queria para ele.
eu o jogo na cama sem muita calma e o beijo , mas hoje foi diferente eu estava mais nervosa como se eu não soubesse o que fazer, logo eu me levantei de fui ao banheiro lavar meu rosto, quando olha para tras ele esta do meu lado apenas disse :
-deixa que tudo acontece naturalmente!
o que eu pude dizer? NADA! ele me beijou tão delicadamente que eu não pude resistir, ele segurou o meu rosto me beijava devagar, ele olhou diretamente nos meus olhos,levantando a minha perna esquerda, eu não consegui me segurar o desejo era maior, ele me leva no teu colo para a cama me beijando me acariciando, neste dia eu me senti totalmente inútil impotente, deixando que ele toma-se posse de mim, neste dia ele me mostrou que variar de vez em quando poderia ser bom, mudamos de todas as formas a nossa noite, utilizando métodos simples mas ele foi o homem mais carinhoso do mundo, o mais delicado, e mais atencioso. o que pude fazer?
me entreguei arduamente a esta paixão, ele esta noite não me fez chamar teu nome, ele esta noite apenas me fez ser eu mesma, sem tentar me prender, ou tentar ser forte ou me defender, eu as vezes queria o domínio mas não conseguia, apenas deixei que ele fize-se de mim uma nova mulher deixando ele me mostrar meu verdadeiro eu...

continua ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário