quinta-feira, 21 de maio de 2009

cafageste ?

... eu disse bem alto:
- nossa como você esta lindo hoje!
ele realmente esta lindo, perfeitamente irresistível , principalmente quando ele me olha diretamente nos olhos, e me manda fazer alguma coisa, eu não resisto, quando eu vejo que ele vai vir diretamente na min ha direção...
mas quando ele me olhou ele veio diretamente na minha direção
e diz :
- você sabe do que eu preciso para me sentir feliz amor?
- pois é saiba de uma coisa, eu so quero você, vivo por você, sonho com você!
quando ele me disse isto eu me senti única, ele me colocou no colo me segurou firme, me fez ser quem eu mais queria, sua mulher.
me beijou inteira, da nuca até os pés , me segurou firme, sussurrando no meu ouvido, me fazendo querê-lo mais e mais, me forçando a deixar de ser inocente para fazer o que ele manda.
me colocando contra a parede de indicando o que fazer me forçando a sentir sensações nunca antes sentida, me fazendo ter atitudes que nem eu sabia como seria, com arranhões de leve eu o segurava firme, sussurrava no ouvido dele, com um grande desejo com uma grande sensação, mas perdão amor por fazer isso não consegui me segurar, eu quis mais que nunca, eu não consegui eu tentei mas não faz o meu estilo, eu tive de te dominar, eu tive de mostrar para você que não estou brincando quando digo que você é meu, tive de lhe torturar mas do que nunca para você ver que é so meu.
de mãos atadas você me jura todo amor do mundo, com o corpo nu você me jurou toda felicidade pela eternidade, mas com as minhas atitudes você so gritava o meu nome, so me pedia para não para, quando eu lhe soltei você não queri mais nada a não ser me pegar junto a ti me fazer gritar, gemendo o teu nome, e pedindo novamente para que não para-se de me fazer feliz, apenas quero que sabia que mais do que nunca você e meu tudo , você me completa e me fez a mulher que eu sou.


por fim ...

- amor vamos ter uma segunda ?
eu sorrindo diante de todo amor, apenas termino de me vestir e saio pela porta como se nada tivesse acontecido!

;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário