terça-feira, 26 de maio de 2009

como que eu faço ?

... estava ainda gelado, ele estourou, ela e logo despejou a metade sobre o meu corpo, a minha blusa branca que eu estava ainda nova, menos de 2 dias.
o meu sutiã preto completamente bordado de renda vermelha, fica completamente visível, eu não consigo me segurar, logo eu o pego o coloco sentado na cama fico encima dele, e delicadamente jogo o champanhe sobre o teu rosto e o beijo por completo o deixando sem reação sem falas sem ao menos saber o que fazer, o champanhe espumante, completamente delicioso deixando de ser um produto para ser uma reação, um movimento, um desejo, e um sonho.
ele não se agüentando mais logo coloca-me delicadamente na cama e apóia seus braços cobre os meus ombros, me olhando diretamente do olhos.
eu pude ver naquele instante que ele estava completo, seus olhos estavam diferentes, estava com calma estava mais límpido, sereno como se todo mal estivesse acabado naquele instante naquele momento.
mas eu ... eu não me sentia assim não sei porque, mas eu apenas tive um sentimento de dever cumprido nada mais, mas eu não entendia o porque, como que eu pude deixar isto acontecer, porque eu deixei minha pente fazer meu coração ir tão longe, mas se eu não conseguir ... se eu fizer ele sofrer ? como que fica ?
ele estava implacável, me jogou com força na cama com um ar de domínio com ar de quem conseguiu o que queria, encontrou o que procurava, sagamente ele me beijava, ele me tocava.
com a sua mão direita ele deslizava sobre a minha perna, com a outra mão ele me segurava com muita força no meu rosto, me deixando sem espaço sem ter como reagir aquela situação, apenas me entreguei a todo aquele amor que transbordava e que o enlouquecia.
não sou o que fazer, ele apenas me gritava, gritava ferozmente o meu nome, eu não pude suportar, eu me entrego o faço de meu capacho o domino como antes mas agora com uma diferença, eu ja não o queria mais, não era mais aquela paixão, era apenas um homem tentando me dominar.
ele não agüentou mais, ele queria mais...
depois que tudo acabou como se fosse apenas sexo para mim, ele me abraça forte e te diz :
- você e tudo que eu procurava, amor você e o meu sexto sentido, você e a luz no fim do túnel,tudo que eu mais queria hoje você me proporcionou.
eu não sabia o que dizer, como dizer, são queria, mas agora ja era tarde, eu ja havia aceito aquele compromisso de faze-lo feliz eu com um sorriso meio sem graça digo:
' obrigada amor por isso!
ele coloca na minha mão direita uma aliança que mais parecia uma pulseira de e me fez colocar a dele tambem, oque pude fazer ... apenas fingir que estava tudo bem mas ... não estava

(y

to be continued

Nenhum comentário:

Postar um comentário