ele logo se deu conta da hora, e se levanta lentamente com o lençol cobrindo todo o teu corpo, e descobrindo o meu, me deixando completamente visível, eu me levanto um pouco em seguida indo em direção ao banheiro tomar um belo banho, pois eu ainda estava com o aroma doce do champanhe.
um banho quente e demorado com ele me fez ficar melhor depois de tudo, o meu pensamento naquele momento foi de ternura, mas também de insegurança, eu ja não me sentia completa com ele como se tudo que eu sentia de um instante para o outro tivesse acabado.
eu naquele momento não me contentava com mais nada, mas achei melhor eu tentar para ver se não era apenas coisas de momento, se não era apenas um "drama" passageiro.
eu o abracei forte debaixo do chuveiro, e ele bem mais alto que eu, com aqueles olhos azuis me olhando diretamente apenas me beijou na testa suavemente e continuou junto a mim.
naquele instante eu não queria mais nada, mas eu ja não era como antes, eu não queria faze-lo sofrer, eu não queria que ele se senti -se mal por mim causa, eu não queria que ele deixa-se tudo que fez, tudo que construiu para que ficarmos juntos fosse por água abaixo, ele estava estava tão ... FELIZ.
eu logo sai do banho me enrolei na toalha branca com o meu nome bordado, fui direto para a frente do guarda roupa e ja fui logo dizendo:
' nossa amor estou tão atrasada, tenho que correr para o salão, estou com hora marcada com algumas mulheres para um casamento!
ele apenas sai do banheiro como veio ao mundo, e me diz:
- tudo bem amor eu te entendo, quando voltar não se esqueça venha rápido, pois eu estarei aqui te esperando!
eu sorri para ele,e terminei de me arrumar, quando terminei apenas lhe dei um beijo no rosto e fui embora.
chegando la eu ja não estava tão animada como antes, as meninas viram o tamanho da minha aliança e todas vieram me perguntar sobre ele e como foi a minha noite.
eu não quiz responder, eu apenas confirmei o meu compromisso.
mas sabem de uma coisa, quando estamos em um compromisso sério aparece milhoes de milhoes de outros compromissos que você poderia ter, pessoas que você não via a anos resurgem, pessoas pelas quais você ja sentiu uma paixão profunda do nada reaparecem.
ja era tarde da noite quando meu celular toca... quando eu vejo quem estava me ligando, logo me assusto com quem era.
mas como era possivel, pois este homem nunca me retornou as milhares de ligaçoes que eu havia feito, ele nunca mais me viu depois daquela noite! ...
to be continue ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário