quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

É diferente

Um beijo, um suspiro, uma decisão um pensamento, um sentimento se misturando a decisão tomada é assim que sei diferenciar de todas as outras noites, sei que será a ultima, ja sinto o medo da tua falta, ja sinto na minha pele que amanha estarei me lembrando de hoje, e pelo resto da minha vida.
Aproxime-se, venha me despir devagar, porque será a ultima vez que fara isso, então... calma, seja mais paciente. Eu sei que geralmente eu quem não sou, mas olha, eu tenho meus motivos.
Sua pele, suas mãos, teu rosto, não consigo me imaginar sem você, sua boca, teu corpo, teu cheiro, como consegue saber o que estou pensando o que eu quero e como quero, você parece saber cada decisão minha antecipadamente, você consegue me controlar com apenas um toque, com apenas uma palavra, mas eu sei que será a ultima vez ao teu lado, não quero mais despedidas seguidas de voltas repentinas. Este fim será para um longo nunca mais.
Você esta me deixando louca com estas palavras, dizendo que sou so sua, serie so sua, e de mais ninguém, odeio ter de fazer isso, mas você pode continuar, puxando meu cabelo, segurando firme a minha cintura, me ajudando a fazer algo novo, fazendo o que ninguém irá fazer comigo.
Isso ficará na minha mente até que alguém venha retirar isso de mim. Esta musica, estes toques, estes movimentos, cada um mais intensos que o outro mais desesperador que o outro, e você sabe você sempre sabe, você nunca mais me terá, nem eu ao menos te terei.
Por fim... espere, acabamos depois de 4h e meia, estou meio que atrasada para ir embora, mas você me segurou nos teus braços e não me deixou sair, colocou minha cabeço sobre o teu peito, eu podia sentir as batidas do teu coração.
E você... minhas lagrimas saindo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário