quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

convivencia 2

Eu mando por enquanto, eu sei o que você quer, sei que esta com medo, para você e algo novo, mas para mim não, sei que se envolver comigo requer muita paciência, muitas decisões, mas calma eu te ensino como eu quero, como você pode fazer, calma, deite ai, deixe que eu faço com que você me faça única em tua vida.
Você fez como eu pedi, este perfume mesmo, esta roupa mesmo, nossa sem comentários o quanto você esta envolvente e no ponto para que eu fique louca por você.
Hum, então quer dizer que você sabe dominar, sabe me fazer te querer, hum, esto esta ficando interessante, esta me deixando curiosa, mas espere, esqueci de mencionar, que quem manda em tudo isso sou eu.
Vem, me deixe pegar, me deixe fazer o que sei, o que não sei, o que pode e o que não pode, se você não gostar, vai aprender a gostar, em momentos assim, tudo em você e convidativo, cada movimento, até mesmo a cor da tua pele, e como você foi feito sobe medida para mim.
Porque este medo, pare com isso, me deixe te consumir de corpo e alma, sei que esta com medo de que eu não queira estar ao teu lado, mas pense bem, se eu não te quise-se eu procuraria outro para me fazer feliz.
Confie em mim, nossa nem tão forte, mais calma, me machucar não e o intuito, quero que você sinta cada centímetro, sei que esta sem ar, sei que quer mais que eu, sei que esta tudo tão bom, cada movimento, isso, mais forte, vai, até o fim, com mais potencia, isso, você esta indo muito bem , ai parabéns.
Você faz chegar ao ponto máximo, você fez o que o outro não fez, agora você não vai aguentar, vou te querer todos os dia , toda hora, cada momento...
Te quero agora, tem como de novo ?

...

2 comentários:

  1. Ah! Isso sim pode se considerar um pré. Com início, meio e fim... Eis um apego que impede o desapego. Onde cada ponto, cada toque, cada movimento, reelembra uma esmera reviravolta no tempo, onde a ida impede que não haja uma suposta vinda.

    ResponderExcluir
  2. nossa complexo para muitos menos para mim.

    ResponderExcluir