segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

convivencia

Com o amor tanto podemos construir quanto destruir.
Sabe-se que perfeitamente o amor te coloca em uma onda só, na qual você s deixa levar, com maresia ou não, esta onda te domina a partir do momento que você se deixa dominar.
Sabemos que esta onda não podemos deixar passar, mas podemos domina-la, podemos controlar cada passo de nossas vidas e porque o amor não, não e mesmo.
Com tudo, não podemos adivinhar qual será a pessoa correta, o momento correto, etc., mas mesmo assim... podemos entender um pouco com a convivência, com cada momento convivido, se vale mesmo a pena ou não, se vale a pena sofrer ou ser feliz, sempre soubemos bem disto, mas as vezes e incontrolável, nos deixamos levar, nos deixamos ser levados.
Amor, uma grande arma, de felicidade e tristeza, temos de saber qual será a melhor a ser usada, e em quem você poderá usar.

Inicio.

- Seu cheiro, seu perfume, como você levanta a sobrancelha quando esta nervoso, como você consegue gaguejar quando esta tentando mentir, como você olha para cima a direita tentando buscar alguma mentira no teu lobo temporal direito.
Não me venha com desculpas, eu sei, eu entendo, eu compreendo, mas espere, não tente me tocar agora, meu olhos estão desfocados, estou te desfocando, estou pensando e ligando s fatos e atos, conversar que nunca tivemos, espere, para de me mimar , de me adular, estou desconfiada de tudo, desconfiando de suas palavras, espere, pare de me beijar, não consigo pensar assim, não com a tua mão no meu rosto me forçando a não pensar em suas atitudes diferenciadas, tem como você parar com isso, não, por favor, tente parar de me deixar assim, estou com ciumes, e eu com ciumes você não vai dar conta, eu sei como sou quando estou com ciumes, mas você não consegue nem ao menos me controlar.
PARE.
Chegue mais perto.
Eu mando neste jogo agora...

( continua )

Um comentário:

  1. Somos vítimas e cumplices de eternas inocências
    quanda passadas, presentes ou futuras.
    Mas, decerto todos já fomos, somos ou um dia seremos.
    Uma vez que viver, também se retrata a conviver. Independentemente do tempo.
    E ao se tratar da palavra "amor", a fraqueza do ser humano chega a causar até dor.
    Chegando até comsumir a razão, que por sua vez cede espaço para a inevitável "emoção".
    Construir; desconstruir, Controlar; descontrolar, sorrir; chorar. Só vivendo na pele para passar do imaginar...
    Sendo que certo isso aconteceu, acontece e irá acontecer. Pois os softwares que compõem o amor nunca param de atualizar.

    Assim diz o poeta;

    "O amor é um crime que não pode se realizar sem cumplice"

    ResponderExcluir