quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Penultima peça.

Me deixe te tocar so um pouco, lhe beijar so um pouco, passar a mão em você so um pouco, depois garanto o desejo de me tocar, de me beijar, de me desejar.
Sera a noite toda com calma não estou com pressa, não quero te apavorar, não quero te deixar com medo, mas calma não precisa tanta violência, gosto de coisas selvagens mas tudo a sua hora, calma me deixe te apertar na parede, te tocar , e retirar a sua roupa de vagar, é na literatura do novo, da calma e do indiscreto que vou te deixar louco pelo meu corpo, vamos calma, me force na parede, abra minhas pernas, tente fazer o que sabe, mas com calma não sou uma boneca de pano, então entenda, é macio úmido e gostoso, sei que quer logo entrar mas não e assim, isso sei que é forte o bastante, sei que consegue, mas não sei se eu vou conseguir te ensinar e me controlar.
Agora segure minhas pernas, me segure,- nossa você realmente e forte-, agora me solte, estou cansada de ser segurada, isso me segure contra a parede ainda, mas agora de costas, note o quanto e macio, o quanto e grande, você consegue se controlar?
Não ainda não tire a minha roupa, porque depois que retirar, eu não conseguirei me controlar, não sei mais nada depois da penúltima peça de roupa, se segure, me segure, não pense em tirar a penúltima. Não sei o que é parar depois da penúltima, nem ao menos pense em fazer isso.
Mas sei que vai fazer porque e algo diferente, e incontrolável para você , e para mim ...É você fez... agora, se segure.
Te jogar na cama e te obrigar e apenas o inicio (...)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário