sábado, 2 de outubro de 2010

Minha personalidade

É hoje eu creio que minha personalidade e impactante.
Acredito que quando uma pessoa quer mesmo a sua amizade ela vai querer que você seja comoda para ela.
Por exemplo : Algo que seu amigo fez e você não gostou, é mais fácil você chegar nele e dizer que não gostou. Se ele quiser sua amizade ele vai mudar ele não vai repetir, mas se não, ele vai manda você toma no cu e vai continuar fazendo.
Eu sou calma de mais, mas eu não consigo aguentar pessoas fracas em conteúdo perto de mim, pessoas que não ligam para a minha amizade, se não gostar de algo que eu fiz, me diga, se gostar continue comigo, se não quiser minha companhia, tudo bem, vai toma no centro do olho do teu cú, que eu tenho problemas maiores que a sua inútil amizade para cuidar.
Sou impactante, me rebaixo, falo muito abertamente sobre sexo, pois penso que sexo não deveria ser um tabu, e sim a solução para os problemas, não falo da minha vida sexual, e sim sobre sexo. Não gosto de brincar com a desgraça alheia, gosto de agitar as pessoas, brincar, e ser eu mesma, odeio ter de mudar para animar alguém. Mas meu defeito é querer arrancar um sorriso das pessoas, mesmo que para isso eu tenha de me rebaixar.
Mas eu ainda vou mudar isso. Eu sei que vou.
Amigos... muitos tem medo de mim, outros me odeiam pela minha sinceridade e falsidade, mas outros gostam porque eu sou eu mesma, eu brinco, eu animo, eu sou feliz, não tenho medo de ser feliz.
Tenho sim medo da solidão, mas tenho mais ainda medo da falta de conhecimento do próximo, falta de coragem de estender a mão para te retirar do buraco, muitos acham que palavras não animam e nem os desanimam. Mas estão equivocados ao dizer isso, eu sei com as minhas palavras animar uma pessoa, sei com elas retirar a pessoa do fundo do poço, sei ajudar quem precisa. Mas sei mais inda... destruir com a minha sinceridade.
Não consigo ver algo errado continuar errado, quero o certo, e quero consertar, nem sempre consigo, mas... no final sei que vou conseguir se a pessoa permitir.
Consigo que se apaixonem por mim, mesmo que a pessoa não queira.
Consigo que me odeie mesmo quando esta tudo perfeito.
Sou tão intensa que se você me tocar vai conseguir sentir o calor da minha pele saindo do meu corpo e fluindo para o teu. Te garanto... sei ser a melhor, e sei também ser a pior. Basta você ser você mesma comigo, e acreditar em mim, que cabe a mim querer conseguir te suportar e suportar suas crises pessoais idiotas.

essa... sou eu.

Um comentário:

  1. seja vc deixe os outros de mão, não da idéia para os bobos e sim pro espertos como nois...
    hehehehehehe
    mas que eu to puto eu to... mulecada infatul num sabi crescer fica no mundo da lua ainda um dia eles tem que crescer i deixar a bobeira de mão

    ResponderExcluir