segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Vidinha +/-

FRASE DO DIA > O que você finge que é verdade, acaba te fazendo viver em uma imaginação sem saída para ambos, te colocando contra a parede quando você não conseguir seguir em frente com a sua imaginação.

Eu estou feliz de saber que me libertei do que estava me prendendo, mas o que estava me prendendo não era ninguém e sim o meu medo de acabar não amando ninguém, hoje, não é ódio, não é amor, e muito menos amizade, o que tenho e conhecimento, conheço você, sei teus defeitos, eles não são suportáveis para mim, não consigo amar você, nem o teu conteúdo intelectual me chama mais atenção, nem a tua pele me chama atenção, você me fez ter coragem hoje de dizer que não te amo.
E te agradeço, me fez ver quem eu era de verdade, como eu posso me comportar, e sinceramente estar com meus amigos e amar outro me vem a calhar.
Posso resumir meu estado atual com uma palavra: Liberdade.

A intensidade que estou vivendo, como estou bebendo, me vestindo me portando, perante esta sociedade ainda machista que aceita ver 2 mulheres se beijando e encontrar tesão o bastante para fazer uma suruba e não encontrar amor verdade quando 2 homens se beijam, a vontade com que consigo sorrir, como consigo comer, como vou malhar, me faz ver que estou me entendendo me amando, e acima de tudo conseguindo me aceitar, não estou infeliz, estou muito bem por sinal, consigo me manter, e fazer o que quero, para me manter assim.
Ma so sinto falta de como eu era inocente, quando eu não era a mente maligna por traz de cada tramoia, de como eu era branquinha sem precisar me bronzear para ficar linda para o meu homem.
Não posso voltar atras, então vou curtir casa degrau, cada idade cada fase ao extremo, amar, transar, beijar, e crescer.
Ao extremo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário