domingo, 15 de agosto de 2010

Porque maria gasolina ?

Vamos discutir sobre a inteligencia da mulher ?
Que tal falarmos sobre as apelidadas "maria gasolina" . bem particularmente eu não sei o porque deste apelido, mas eu posso tentar entender um pouco a mente de 0,5% das mulheres denominadas interesseiras ( maria gasolina ).
Se eu fosse uma destas garotas eu automaticamente pensaria o seguinte :
- Uma mulher pensa em se casar ter filhos construir sua casa, ter o seu lar.
Mas geralmente algumas delas não querem pensar em trabalhar para conseguir esta proeza, então elas pensam... nos homens, maridos que trabalham para conseguir o teu pao de cada dia, que rala o mês todo para ver o teu dinheiro no final dele.
No entanto alguns homens não querem andar a pé, nem ao menos andarem mal vestidos. Pudera, ninguém quer ver um homem, preguiçoso e mal vestido. Com tudo, o homem recebe o teu dinheiro e consegue administra-lo, ele consegue crescer aos poucos ou de uma so vez ( Dorgas ). O homens compra... roupas, compra moto, compra carro, aluga uma casa, mora sozinho, define sua profissão, faz faculdade, e assim por diante.
Digamos que este seja o modelo de um homem com a mente aberta para negócios, e um belo partido para muitas mulheres.
No entanto, chega uma fase na vida do homem que o ato "pegar" mulheres apenas por uma noite se torna habitual fazendo ele por um tempo não querer namorar sério, e sim curtir, porque realmente ele não quer mais uma despesa para ele. - nem eu iria querer --' - Com tudo como eu havia dito, eles também quando querem uma mulher para passar mais de uma noite, ele procura por uma que tenha a mesma linha de pensamento que ele, que pense no futuro, e que saiba o teu objetivo. Mas vai tentar dizer para uma mulher burra que o homem pensa assim...
Elas sabem também que os homens gostam e olham mais o corpo do que conteúdo, elas investem em silicone, cabeleireiro e roupas. Trabalham com este único proposito.
Mas calma homens, muita calma nesta hora, ainda existem nerd's querendo ser amadas, mulheres que trabalham para ser independentes também. Mas por agora estamos falando so das burras que gostam de carros e porque.
Então... elas querem o homem que tem carro apenas porque eles pensam no futuro, e elas pensam que automaticamente um homem que tem carro ou moto, tem a capacidade de administrar o que ganham. mas eu disse no inicio que apenas 0,5% pensam assim.
Ainda acho que o resto pensa apenas no carro ou ma moto mesmo e se exibirem dentro deles. FATO, enquanto o homem der valor a corpo e beleza vai existir mulheres assim.
PARABÉNS HOMENS

Nenhum comentário:

Postar um comentário