terça-feira, 12 de julho de 2011

É difícil.

complicado, termos de lutar contra a linha do tempo alheio. Uma pessoa que já sabe o que é ser traído, decepcionado, ignorado. Sabe o que é vencer, o que é estar no controle a situação, entre muitas outras coisas que apenas o tempo pode nos ensinar. Lutar contra a falta disto, e difícil. Difícil encontrar a primeira decepção, a primeira perda, ainda mais que estava acostumado apenas a vencer, a ver as coisas acontecerem se permitisse. Quando algo tão grande como um primeiro amor, ser destruído pela indecisão, insegurança alheia, e complementado pela falta de experiencia, dificuldade na escolha das palavras, um ato incorreto.
Mas contudo, sofremos, choramos, tentamos reagir, mas o primeiro amor e algo muito difícil, difícil mais ainda desistir, se o nosso paraíso e quando esta perto, corpo a corpo, pele com pele.
Mais difícil, e imaginar que terá outra(o) em seu lugar, que esta pessoa sentira o que você sentia, o cheiro da pele, o gosto do beijo, o coração bater mais forte. Mas como que faz? Diante disso, nosso coração bate, de uma maneira que quase sai do peito. A dor pela perda fica mais intensa, fica mais forte. Contudo, não sabemos se a outra pessoa senti o mesmo, se e na mesma intensidade. Creio eu que esta e a pior parte. Você não saber se é amado com a mesma intensidade que ama, se a pessoa quando esta ao seu lado na cama senti que não e pele, que é mais que pele, e mais que sentimento, e coisa da alma.
Algo intenso o suficiente, que te faz questionar, se realmente merece passar por isso, se realmente Deus olha para você quando esta sozinho ouvindo aquela musica a chorar, se tanto sofrimento tem alguma recompensa.
É difícil realmente te questionar, mas tudo que passamos nos faz evoluir para algo mais grandioso, cada pedra em nosso caminho, esta la, porque podemos ultrapassa-la, mesmo com alguns tropeços, sabemos supera-las.
Não deixe de amar. É com amor que a vida realmente e feita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário