quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Descontrole mental.

- Não sei direito, ele não conversa mais comigo como antes, não me espicula sobre meu dia, não conta mais nada do que acontece no serviço para mim, nem ao menos quando a mãe dele briga com ele. Não me abraça mais como antes, não me pega junto, não me chama para fazer amor, e eu ainda ganho a fama de psicótica, louca e neurótica. Posso talvez estar abalada, carente por alguns fatos ocorridos, mas também... posso estar sufocando com tanto carinho e atenção. É eu sei, todos dizem a mesma coisa, que pode ser outra, ele pode estar cansado etc etc etc. Eu sei, por isso mesmo, vou me afastar, deixá-lo viver, se divertir, saber como é estar sozinho novamente. E eu ? A, eu sei bem o que eu quero, eu só não aguento esperar, eu faço o meu destino, eu caminho para o meu destino dia apos dia. Assim como juro nunca mais chorar, também juro nunca me deixar levar, vou ser quem sou, e como sou da maneira que apenas eu consigo ser. Sou uma mulher notável, em qual quer lugar que eu vá eu não passo despercebida, não passo como uma mulher simples, sou completamente diferente, não posso dizer que sou desejada por todos, mas sei que sou por uma boa parte deles, sinto, vejo, e leio sobre mim a todo instante. E o que posso dizer a situação que me encontro agora, é que tudo que eu quero é que isso acabe, de uma maneira ou de outra, eu não queria ser notada, nem ao menos ser percebida, estava cegas de amor, mas me vejo tão desconfiada, que vou deixar que olhem, vou deixar que me notem, vou me maquiar mais, me enfeitar mais. Como tudo em minha vida... eu não suporto esperar por ninguém, as vezes para muitos o arrependimento bate de maneira estranha e descontrolada. Por fim, sempre digo o mesmo... : - estive ali todo o tempo, e você nem ao menos me notou, agora é tarde !
Meus pensamentos se encontram descontrolados e confusos, mas sei o que faço de hoje em diante, quero ouvir, quero ver e quero sentir o amor. Mas parece que o amor não nasceu pra mim.

Um comentário:

  1. Vai ver você é uma daquelas que não terá nunca o amor de um só e por isso o que está contigo não sentirá o que os outros que não estão sentem. Algumas pessoas Nane, são feitas para serem amadas, tão amadas que não conseguem fazer apenas um homem ou mulher dono(a) desse amor. Não se sinta triste. Se sinta realizada, afinal ninguém pode fazer nada a não ser você. Se sinta grata por ter o livre arbitrio de fazer da sua vida o que bem entender.
    E por fim sinta que te amo e que estou com saudades
    Beijo

    ResponderExcluir