segunda-feira, 11 de julho de 2011

Frases

Meus hábitos não são costumeiros, minha idade não e tão bela quanto antes, mas sei que a cada momento meu corpo se transforma em um templo para o nosso amor, mesmo diante do seu passado, posso não ser tão ideal, mas também sei que so serei ideal quando você retirar a venda da insegurança que tapa seus olhos para a minha mais pura oferenda. Meu amor. ( NNSO )

O amor prega peças, quando menos esperamos, estamos envolvidos por ele, não que seja ruim, mas negamos sempre o amor quando sofremos, mas são nestes momentos em que sabemos e confirmamos que ele existe nos toma por completo. Nos mantem vivos, nos faz crescer, morrer, nos faz levantar depois de nos fazer cair. Um sentimento contraditório, mas quando ele existe dentre duas pessoas, ele não acaba nunca. Provando para você que sem ele você não é ninguém.(NNSO)

Nem sempre o que conquistamos é o que realmente queremos. A dificuldade nos traz vontades e desejos, mas sempre que conseguimos, acaba realmente acabando com o nosso querer. ( NNSO )

Nenhum comentário:

Postar um comentário