segunda-feira, 7 de junho de 2010

Uma possivel conversa.

- Me desculpe, se você quer sentir a minha pele novamente, sentir o meu cheiro, meu toque, meu beijo, e tudo mais; so que eu não consigo mais...
Igual o que eu fiz por você, me entregar, não vou fazer com mais ninguém, beijar alguém como eu te beijei, não vai haver mais, te abraçar a noite como eu te abracei, não vai haver mais ninguém, chorar ao sentir que nunca mais vou fazer isso novamente, não vai haver mais, é meio cedo de mais para dizer isso, mas entenda, agora você esta na minha frente pedindo pelo meu beijo, pedindo pelos meus abraços, entenda uma coisa... não quero alguém para um momento, sem saber quando vai haver o próximo beijo ou o próximo abraço... se você é so para estes momentos e acha que sou também... não se engane, troco a qual quer momento você... o homem que eu mais amei e que me quer por momentos... por um que eu estou me apaixonando mas que ficara do meu lado eternamente.

- ( risos ) se você acha isso.

- É eu acho, e é o que eu vou fazer, o que eu quero fazer, posso até pensar em me arrepender por isso, mas não volto atras, você foi aquele que tirou quase tudo de mim, minha dignidade, minha inteligencia, minha frieza, so não tirou a minha capacidade de enxergar o que fez comigo e nem a minha capacidade de reerguer, não ache que estou brincando ou exagerando ao dizer isso, mas... é a mais pura verdade.
Então, beijos, felicidades, qual quer coisa me liga que eu posso te ajudar, amigos são para estas coisas.

Um comentário: