sábado, 26 de junho de 2010

Impressão, tatuagem.

Eu que sou louca ou você que esta lendo esta porcaria, as vezes quando esta ouvindo musica alta tem a grande impressão de que tem alguém lhe chamando?
Hoje eu estava ouvindo nickelback a mil no meu sonzinho básico, e tive a GRANDE impressão de que havia alguém me chamando, desliguei logo tudo e fui "procurar" quem estava me chamando. E ... não tinha ninguém, nem o meu celular as vezes não me deixa em paz.
Sempre que estou no banho lavando o cabelo olho pro celular, porque este vai comigo em todos os cantos, e ninguém liga, so ligam quando estou em reunião, fotografando, no colégio, no cinema, e principalmente quando estou dando uns beijinhos.
Agora, você acha que quem tem tatuagem é vagabundo ?
me julgaram esta semana, me chamando de louca, e de safada, á esta pessoa sim claro com certeza eu afirmo foi a minha mãe, mas nada que uns dias sem arrumar o meu quarto não resolva, no entanto, sim MARIANA DINIZ eu fiz as tão amadas cerejas, claro não poderia deixar de fora, algo que é considerado um simbolo no qual me representa, quase tatuei a britney, mas tudo bem ( risos ) .
É realmente quem tem tatuagem acaba se fudendo, sabe o que me disseram? é o seguinte :
- A fala sério, você não fez isso não ne ?
- sim eu fiz!
- Cara pensa so, se estiver varias pessoas em uma sala fechada e sumir algum dinheiro, os primeiros a serem acusados são esqueitistas, tatuados, e negros.
Detalhe curto tudo isso, so não sou negra por uma falta de sorte do meu banco genetico, mas não nego que tenho um tempo por um.
- Nossa que novidade, então eu vou ser sempre uma ladra, amo tatuagem, sou chegada num moreno, e skate... não gosto mais incluo.
Cara fiquei chateada pela falta de respeito, quando se fica velho não muda muito de quando se é criança, julgar as pessoas pelo que se tem.
Quando se é criança os mulequinhos legais eram os que tinham lanche com conteudo caloricamente recheado, valentões ( mesmo odiando eles sempre tínhamos de fingir que amávamos ) e que levavam briquedos eletronicos para o colégio.
Hoje em dia depois de VELHA eu vejo que muito continuam na mesma, julgam pela quantidade de dinheiro e capacidade de ameaça que esta pessoa tem...
que inutilidade.

Ouvindo : NICKELBACK - I'D COME FOR YOU

Nenhum comentário:

Postar um comentário