quinta-feira, 8 de abril de 2010

diferenciando 8 ( fim)

Diante de tudo que eu estava passando, esta traição e receber a noticia que estava gravida, é meio chocante, meio não, é completamente chocante, fiquei nauseada na mesma hora, mas...
Não tenho muito o que contar depois de tudo que fiz, apenas conto que com o Marcos não estou, estou tentando com outro a um tempo, mas sei dizer, o quanto ele é importante para mim, e sei também que se ele me chamar para viver com ele novamente, ou se ele ainda me amar ... eu volto pra ele, eu não consigo tirar ele da minha mente, sei que ele é único na minha vida, e sei também que com ou sem ele eu vou ter de continuar.
Isso foi mais uma lição para mim, para que eu não deixa-se o certo pelo incerto, não deixar o pássaro que tenho na mão fechada ficar um pouco bamba, porque se não posso acabar sem o que estou tentando pegar e sem o que estava na mão.
Ele me liga as vezes, assim ... se semana em semana, mas mesmo assim eu morro de vontade de ligar para ele, saber como ele está, como foi o dia dele, e se ele esta comendo e dormindo bem.
Coisas que antes eu podia monitorar de pertinho, e que hoje não sei como fazer, nem o que fazer no lugar disto, mas estou me virando. As vezes eu choro tanto a noite que durmo não por sono, mas de tanto que os meus olhos ardem, da quantidade de lagrimas que deixo rolar. As vezes, eu sento na mesa para comer, e paro no tempo, para ver se ele esta vindo comer comigo, ou até mesmo me pedindo para pegar um copo e servir o suco.
Detalhes que agora fazem falta, detalhes que ninguém sabe o quanto é difícil superar, mas so o tempo vai poder dizer se vai durar a eternidade, ou se em alguns anos vou estar completamente limpa dele.
Sei que não foi pelo sexo, nem por contato, e sim convivência, você deixar de fazer algo para você se sacrificando no lugar desta pessoa para que ele não faça de mais, ou te deixe por este detalhe.
Fazer a comida preferida dele que você não gosta nem do cheiro, so para ver ele comer com vontade, e no fim te segurar com as duas mãos no rosto e te dar um selinho dizendo obrigada, e o quanto estava bom.
Coisas que so ama e se apaixona sabe dizer.
Sei dizer que hoje não estou bem, mas estou viva, sei dizer que este com quem estou é perfeito, mas não para mim, mas vou me virando, sei também que se eu o ver com outra, não sei o que vou fazer, ou matar ou morrer, ( risos ) brincadeira, mas que vou ficar muito mal eu vou, não é culpa dele, é culpa dos abetos costumes e do meu amor !

Nenhum comentário:

Postar um comentário