eu não quero mais lutar contra isso, esta muito forte dentro de mim.
aquele dia que você abre os olhos, ou melhor, não deixou um minuto de mante-los abertos, louca para fecha-los e mante-los assim, louca para deixar o mundo agir enquanto você fica quieta no teu canto, apenas deixando o teu coração bater, mas a tua alma fica inconsciente do que esta acontecendo, fica adormecida.
Queria tanto desistir do que estou fazendo, queria tanto acordar e estar tudo certinho, quero tanto deixar de lutar, quero tanto deixar tudo como estar, ficar parada, e não me mexer, quero tanto que tudo isso fique como eu quero, quero muito mesmo isso.
Sei que não estou completamente inconsciente, mas sei tambem que não estou com as minhas faculdades mentais em perfeito estado, esta cendo tão difícil dizer o que quero, tão difícil ter que lutar para viver, tem tantas pessoas passando por coisas piores que as minhas e estão de pé, estão lutando, porque eu não ?
Porque não consigo mais me mexer, porque não consigo mais me ver neste mundo louco e sem previsão ?
Não consigo me ver daqui para frente, não consigo sonhar com o meu futuro, e fico louca so de pensar que estou fraca de mais, que não consigo me ver fora desta, e fico mais louca ainda quando me vejo sozinha, quando me vejo fazendo alguem chorar.
Eu não consigo chorar mais, não consigo acompanhar os outros, nem ajuda-los, por mais que eu queira, e tente, eu não consigo me ver ao lado de outra pessoa, não consigo me ver fazendo alguem feliz.
Fiz tantos chorarem, e sei que fiz mal, fiz sem pensar, mas sei tambem que aqueles que eu fiz chorar não se importam com o que eu me tornei agora, não se importam com o que eu faça, eles apenas me querem ver caindo, caindo e caindo.
Vejo pessoas tentando me ajudar, vejo elas achando engraçado o meu estado, vejo muitos achando que sou fraca, mas não sou, não sei ao certo o que estou enfrentando, mas sei que daqui para frente se quero ser mais que um vegetal terei que me levantar e acreditar na minha capacidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário