sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Existência

Ontem, a, ontem, um passado, um dia, que vivi como se fosse uma hora, algo que me deixa completamente desestruturada, não completei meu dia, não olhei para o sol, nem vi as nuvem de chuva passarem, não senti o cheiro da chuva, não senti o vento após a chuva.
Isto para mim não é dia, viver por viver, comer por comer, beber por beber.
Não ver o que esta acontecendo, o que esta havendo com o vento, com as flores:
- nossa que estação estamos ?
Coisas assim ocorre aos montes, mas entenda, não quero ser uma pessoa assim, vazia, que passa o dia pensando na conta no fim do mês, que passa o dia preocupada com dinheiro.
Ah o dinheiro, algo tão inútil, apenas um papel, mas que move o MUNDO, e que sem ele não somos nada.
Será ?
Mas vamos ver e analisar.
Ontem a minha mãe estava chorando porque não conseguiu efetuar o pagamento de uma divida, com isso seu nome vai ficar "sujo na praça ", será que com o socialismo a nossa vida seria mais decente ?
Não.
Mas, é algo para se pensar, se for preciso viver em um mundo socialista, para que eu possa ver o que esta acontecendo ao meu redor, ao em vez de ficar pagando pato para o meu patrão, ou ficar olhando garotas se destruindo com suas atitudes ou com suas idiotices, eu prefiro aderir a uma sociedade mais igual.
Quero poder e ter de acordar as 7 porque as 9 eu trabalho, poder tomar meu café da manhã na area de casa e ver os beija-flores tomarem a tua agua, que minha mãe coloca no pé de acerola, e que no verão as acerolas são mais vermelhas e doces, seria um dia .
Não quero perder isso por nada, se não ...
meu dia não é dia, minha vida não será uma vida.
é apenas EXISTÊNCIA .

Nenhum comentário:

Postar um comentário