quarta-feira, 15 de junho de 2011

Meu mundo.

Esta do que sinto agora nunca senti em vida, nem ao menos sabia que ela existia. Você me ensinou o que e viver, me ensinou a sorrir, a caminhar diante dos problemas de cabeça erguida, mas você também me ensinou a chorar, me ensinou a ver que meu coração e mais forte do que eu imaginava, me fez ver o inferno diante do meu paraíso, fez meu campo florido se encher de labaredas das quais o inferno adiante conseguiu alcançar. Fez eu sentir a dor de uma ferida encima de uma outra antiga na qual eu já tinha, não posso te dizer que a cicatrização será perfeita, será bem sucedida, já que a anterior você ajudou a curá-la, mas também ajudou a piora-la. Eu fiz tudo ser diferente, fui diferente, fui eu mesma, fui amada, amei, mas, não sei se você tem a capacidade de consertar o que fez, não sei se você pode reaver tudo. Eu não consigo dormir uma noite se quer, não consigo nem ao menos comer direito, e me pergunto todos os dias como você consegue, sabendo que você transformou meu mundo em um pesadelo, sabendo que eu não fiz nada alem de te querer. Realmente não sei como consegue. Minha vida eu te entreguei, meus dias eu dediquei, mas agora tenho que replantar flor por flor, limpar o campo de dentes de leão, pois a primavera esta logo ai, quero sentir o aroma deles novamente e senti-los em meu rosto, fazer com que eu e sinta como uma criança em meu mundo encantado sem dragões e monstros. Sei que para refaze-lo terei de isolar o meu mundo exterior. Mas um dia aquela força que me machucou hoje eu relembro sem dor, esta também vou tentar fazer o mesmo, sei que não será fácil pois aceitei a opção de ver a força que me machucou mais profundo ao meu lado todos os dias. Terei medo de ser machucada todos os dias, terei medo quando estiver fora do meu campo de visão, pois poderá estar fazendo uma emboscada contra mim, meu medo e constante agora, mas se eu decidi isso, e porque quero que esta força se transforme em meu protetor, quero domesticá-lo, quero fazer com que ele me veja como aliada e nunca como inimiga, entendo que agora estou com medo, mas confesso que logo não estarei. O que nos mantem e mais forte que minha raiva, angustia, e medo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário