sexta-feira, 20 de maio de 2011

Onde estou com a cabeça ?

Entende-se por falta de si, quando não se pode mais se ver sozinha como antes, assim como era tão bom estar só, hoje não esta fazendo muito sentido, quando se senti falta de mimos, carinhos, abraços beijos, sem nem um compromisso maior alem de caricias, quando se senti falta de um olhar profundo seguido de um aperto na mão que esta sendo segurada. Quando não se lembra mais de como e sair sozinha pela rua sem uma mão para segurar. Não que seja falta de andar sozinha pela rua, ir a festas sem esta pessoa, mas sim, que não sei o que sera de mim quando não tiver ele do meu lado, não sei mais o que vou fazer nos fins de tarde, nos finais de semana, e nos dias 14, de todos os meses. Não sei mais o que fazer quando não tiver nada pra fazer, nem ao menos uma terapia ocupacional vai adiantar. Nem ao menos consigo imagina-lo com outra e eu com outro, apenas para colocar meus sentidos em dia. Naqueles dias em que me enjoo de vê-lo, mas que sei que e passageiro, sei que não tem nada de mais, e nem ao menos vai mudar meu desejo de quere-los.
Entendo a falta de mim depois de tudo isso, isso não e falta, isso se traduz como medo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário