segunda-feira, 19 de julho de 2010

Melhor que você.

Me desculpe por não estar contigo nesta noite, por não te fazer dormir esta noite, por te deixar triste por não te dizer adeus como deveria, desculpe por eu dar prioridade para o teu amigo.
Aviamos brigado antes, não pensei que você faria questão.
Mas depois da ultima ligação me sinto mal, me senti mal por não poder te completar, e por fazer desta noite perfeita ser finalizada desta maneira, mas agora, como eu posso compensar ?
Mas como provar para você que eu me sinto mal por ter feito isto?
Não tem como mais... porque hoje apenas relembramos o que foi feito, o que foi desejado.
Hoje sentimos falta de um ontem que foi muito bom, sentimos falta de fechar os olhos e sentir segurança, virar de lado e abraçar, sentir a pele de uma pessoa que sempre esteve contigo, mas não vemos um porque de termos isso novamente.
Se teve uma coisa que aprendi, foi viver cada dia intensamente, sentir, viver, fazer de cada instante como se fosse o ultimo.
Mas só aprendi isso. Continuo fazendo planos, querendo um amanha, querendo manter tudo certo para que aja uma outra segunda vez, que aja um amanha parecido ou melhor que o meu ontem.
Sou e vou ser melhor que o teu único dia, sou capaz de fazer vários únicos dias, porque o que é bom podemos e devemos repetir, o que faz bem temos sempre que estar revivendo e convivendo. Mas se nunca foi bom... não volte nunca atras, deixe que os meus planos prossigam sem você neles.

Um comentário: