sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Confesso

Todos os esforços ja foram feitos, todos os suspiros e choros foram gastos em dois anos o que deveria ter gastado em uma eternidade. Talvez o meu coração não suporte isso mais. Por isso ele esteja se fechando. Se fechando de tal forma que seu cheiro não é mais agradável, sua presença ja não me faz falta, suas palavras ja não me machucam, nem ao menos se beijo é o mesmo. Tento entender ao menos o motivo de eu querer manter isso, um dor motivos seria que eu não desisto fácil das coisas, outro possa ser que eu não quero me arrepender por não ter tentado ser o melhor. Mas deixo claro, que tudo que vai volta, e tudo que eu fiz será reconhecido por você quando eu não querer mais fazer o que eu fazia para você, quando eu estiver em outros braços, quando você me ver sorrindo ou ao menos dançando com alguém que você talvez conheça. Carência talvez seja uma das respostas, seja um bom motivo, mas... espera, pensando bem carência não é porque carinho nunca recebi de tanto, recebi o normal que você considera.
A sim ainda tem as influencias externas, essas são as melhores, ligam, mandar mensagem para que eu te deixe, perguntam o motivo de ainda continuar, te leva para sair com eles, eles mesmo me contam e contam dizendo... " ele fez... ele esta em... ele esta com... conversando com a ... mandando mensagens para a... se interessando pela... " Esses são os melhores amigos do mundo.
Satisfação, há a satisfação, como os homens em sua grande maioria são egoístas a satisfação é solitária, e quando eu quero te-la sou julgada. É difícil encarar os fatos, mas tenho que reconhecer que se não mudar da  água para o vinho, serei obrigada a fazer o que eu sempre fiz...
O principio (errado) o meio ( errado ) o Fim ( so pode ser também ). Tudo que começa errado termina errado, so que se começou errado por sua parte pode deixar que o fim eu faço pior.


NNSO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário