terça-feira, 28 de setembro de 2010

amar.

Amores, amores amores, friamente descrevo o que e o amor, já que eu não quero que ele sobreviva dentro de mim.
Descrevo que sei o que e amar alguém, e nem ao menos se lembra de se vestir, nem ao menos saber como é se arrumar, porque esta pessoa não sai da sua mente.
Mas sei também que medimos o amor só diante da perda, só sabemos o que é amar alguém quando não o temos mais, sabes o quanto amamos. Medimos o tamanho do vão que ficara dentro de cada um quando este alguém se vai.
Não precisa ir muito longe, so precisa não estar mais onde sempre esteve.
Medimos o amor também, quando nos esquecemos, esquecemos de ser quem somos, fazer o que era de costume, ou o que gostamos para nos dedicar a alguém, mas quando geralmente acordamos, é meio tarde para tentar voltar atras.
É meio difícil lutarmos contra este sentimento tão totalitário, já que ele não se contenta apenas com a nossa dedicação ao sentimento, ele sempre pede mais, pedi que fiquemos cada vez mais perto da pessoa, faça mais por ela, e que superemos o que somos pois a pessoa amada merece o melhor.
Mas nem sempre somos correspondidos, certo ?
Sim, ja que sabemos que nem sempre o amor e mutuo, podemos tentar, podemos não desistir de tudo que fizemos e que vamos fazer, mas não temos a capacidade de mudar a opinião de ninguém.
Resta-nos apenas aceitar a probabilidade de 50% para sim e para não.
Resta-nos a capacidade de aceitar isso, e de nos reerguer, quando não der certo.
Ja que amar e uma palavra forte, não vem a acontecer do dia para a noite.
Mas os apaixonados que o diga, so queremos mesmo e estar com a pessoa que gostamos, poder beijar abraçar e dormir, ou pode-se fazer sexo, nada melhor, mas mesmo para quem ama, apenas estar ao lado ja basta.
A emoção de amar e tão grande que nada corresponde, nossos olhos, mãos, pernas, boca, etc.
Coração bate mais forte, a mãos congelam em dias quentes, os olhos ficam sem onde olhar, a boca fica seca.
Como não lembrar do quanto trememos quando estamos prestes a ter uma atitude, e do quanto pensamos antes de fazer , falar, ou olhar.
Como podemos esquecer estas reações do nosso corpo.
Como esquecer a ansiedade, as injeções de adrenalina que o nosso cérebro libera.
Nos deixa inquietos, e não nos deixa pensar em mais nada.
É amar não e ruim, ruim e quando perdemos isso, e quando não sabemos o que é amar, o que é sentir isso por alguém, mesmo que tentemos, não podemos forçar algo tão bom do dia para noite, algo perfeito assim... so nossa mente e a nossa alma consegue responder. Temos apenas que aproveitar cada instante deste sentimento denominado... amor.
Mesmo que não de em nada. Ele faz com que fujamos da realidade, faz com que o mundo de sonhos e fantasia se abra diante de nos.
Faz com que acreditemos na vida !

Nenhum comentário:

Postar um comentário