sábado, 26 de junho de 2010

pensamentos noturnos

Ai aii, estou eu novamente solida no meu pc, eu estou querendo escrever um pouco aqui a tempo, falar a abortar temas como :Deus, amor, sexo, traição, compaixão, esperança, homens, futebol, e dança... e alguns que acabei esquecendo.
Mas falar sobre Deus seria o principal, porque eu sinto que preciso de uma religião... mas quero uma que possa me dizer algo sobre o meu "futuro",que não faça escândalos, que me deixe usar calças, e unhas vermelhas, e que me faça acreditar arduamente que Deus tem algo em especial para mim...
mas a algumas noite passadas, eu estava muito "mal" eu não conseguia dormir, eu ia para cama com um carma, dormir apenas pensando "nele" pensando no que ele pensava quando estava comigo, e mais algumas coisas que não foram salvas no meu backup, eu pedia chorando para que Deus me ajuda-se, que se ele fosse de ser meu... ele não fizesse isso comigo, porque eu poderia estar com o meu exterior perfeito mas o meu interior estava desacreditado, pois é, eu pedia para que ele me entrega-se ele para mim de uma vez, mas se ele não fosse o meu futuro... que eu o esquece-se de vez, apos este pedido eu consegui dormir, no dia seguinte, o magico aconteceu, quando fui dormir, vi que não havia pensado nele o dia todo, não associei nada a ele, pois é, Deus atendeu o meu pedido, realmente ele não era meu, mas logo reatei o contato com alguém que sempre esteve comigo, sempre demonstrou me amar, e que eu um dia amei, ele veio a mim de bom grado, veio sem pedir nada de tão grande em troca, apenas pedindo fidelidade e felicidade, como negar isso a alguém ? eu seria uma vaca se não aceita-se, ou melhor na verdade eu corri um pouco atras mas nada o impediu, ele aceitou.
È e estou feliz como estou com quem estou e porque estou.

LEMBRANÇA DA NOITE

Foi que parei diante da lua, completamente nua, e algumas gostas de chuva tocava o meu rosto, e respingava sobre o meu corpo, eu estava longe... muito longe, meio até fora de mim, mas foi ai que você me abraçou eu virei minha cabeça para o lado esquerdo deixando minha jugular exposta, e você a beijou, ai então eu voltei a mim, voltei a piscar os olhos novamente e sorrir forçadamente para te agradar.
No entanto... meu pensamento estava prevendo o meu futuro certo de agora como estou e com quem estou, visão ?, diria que não, e sim conclusão dos meus atos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário