Não sou um exemplo de uma pessoa legal, que gosta de conversar, e festinha, amigos, NÃO.
gosto de sangue, gosto de passar medo, de magoar pessoas,mas troco qual quer frevo por um filme a dois, mas sendo um filme sangrento e claro.
Não sou de temer o que me vem ela frente, tenho medo de mim, de fazer algo que venha me arrepender depois eu não penso antes de fazer nada, simplesmente faço, mas se parar pra pensar, muitas é burrada, muitas são coisas idiotas, mas faço assim mesmo .
Tenho medo de fazer algo que me deixe sem alma depois, me deixe desorien tada, me deixe mais noites sem dormi.
Gostar de alguém é relativo de mais... assim dizia alguém por ai, mas vejo relativo pelo quanto você deixa que pense isso, se você acha que deve dar corda, então você libera corda.
Hoje não estou falando coisa com coisa .
estou tentando ver o que fazer da minha vida, tentando deixar de ser mole, porque isso e uma coisa que me deixa louca, ficar fraca, boba, isso me irrita profundamente, não que isso seja como a crosta terrestre, isso so me faz ver o mundo dos outros de outra forma, sem dó, ou cuidado, faz com que eu me preocupe mais comigo mesma, me entenda.
Não tente chegar perto de mim agora, comigo assim ... frágil, tente chegar perto de mim depois, que eu sou mais eu, me entendendo, entendendo e aprendendo com os meus defeitos.
quero poder proteger e não ser protegida, quero poder mandar e não ser mandada, sou do contra não é ?
Mas é assim .
sou eu, não me entendo, ninguém me entende, ai fica assim.
Quando me perguntam se eu gosto de conversar ... logo respondo NÃO.
apenas quero ouvir e compreender, não ser compreendida.
Não agora !
Nenhum comentário:
Postar um comentário